Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to ligado, mas queria saber qual frete ele usou! O q me garante q não entrou por SP?

By the way... Acho q tb cai na malha fina, LM367345823US, 1a compra na M&S, Bolsa + Camiseta Grátis da Muscle Pharm, valor US$31.

O Berinjas relatou essa loja, é favorável, mas descreve todos os itens na invoice.

Agora é aguardar!:wacko:-_-:wacko:

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Ah sim. Se pegou priority é SP. Falei assumindo que ele sabe que sp = taxa e que ele evitou pagar mais caro para entrar por lá! Vamos esperar para ver o que ele fala. =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Loja: HD

Produto: ON Fish Oil 100 softgels + Dymatize Elite Gourmet 6-Layer Hi-Protein Bar Fudge Brownie 12x85g

Valor: $33,26

Frete: $17,19 (DHL)

Valor declarado: Muito baixo :/

Pedido: 04/03/2014

Chegou: 08/04/2014

Taxa: 45,80

Ainda tenho um LM pra chegar, uma melatonina + PW + desodorante crystal. É a última compra abaixo de 4,4lbs que eu faço.

Postado

E ae quando será que melhora essa situação:??? NEGÓCIO TA FEIO.

Tenho um AMIGO que é despachante aduaneiro.

Segundo ele a própria divulgação pelos sites, fóruns, grupos etc. da HD não declarar o VALOR REAL + o aumento de importações desse produtos gera esse tipo de fiscalização mais ENCORPADA.

SOLUÇÃO:

HD MOLHAR A MÃO DOS FISCAIS (corrupção = BRASIL) E FECHAR ALGUM ACORDO.

Ou vai virar mais um BB da vida.

FUTURO:

Previsões péssimas, nuvens nebulosas viuuuu.... tendencia é piorar.

Postado

q merda hein....

mais mesmo com a taxa sai mais barato compra por lá, claro q não gostamos de pagar essa taxa, porem eu prefiro do que comprar por aqui.

Dependendo do q for tbm né.

Galactus.

Com certeza.

Compensa, apesar dessa dor de cabeça a mais de ir buscar o prod. nos correios e tals.

Abc.

Postado

q merda hein....

mais mesmo com a taxa sai mais barato compra por lá, claro q não gostamos de pagar essa taxa, porem eu prefiro do que comprar por aqui.

Dependendo do q for tbm né.

Espero q a mundiça q se auto promove nos unboxing desanimem de importar! Kkkkk

Postado

Galactus.

Com certeza.

Compensa, apesar dessa dor de cabeça a mais de ir buscar o prod. nos correios e tals.

Abc.

kkkkkkkkkkkkkkk

te falar q em partes eu até gosto de ir nos correios...pq saio mais cedo do trab...auahauhaua...

só nao gosto da taxa safada. :mad: :mad:

Espero q a mundiça q se auto promove nos unboxing desanimem de importar! Kkkkk

é foda hein....rsrs...mais agora se for assim mesmo...não vai valer mto comprar mta coisa no mesmo pacote(coisas grandes)...

Postado

E ae quando será que melhora essa situação:??? NEGÓCIO TA FEIO.

Tenho um AMIGO que é despachante aduaneiro.

Segundo ele a própria divulgação pelos sites, fóruns, grupos etc. da HD não declarar o VALOR REAL + o aumento de importações desse produtos gera esse tipo de fiscalização mais ENCORPADA.

SOLUÇÃO:

HD MOLHAR A MÃO DOS FISCAIS (corrupção = BRASIL) E FECHAR ALGUM ACORDO.

Ou vai virar mais um BB da vida.

FUTURO:

Previsões péssimas, nuvens nebulosas viuuuu.... tendencia é piorar.

Cara, eu acredito que o problema não seja tanto a HD, mas sim o abuso tributário que tá acontecendo em Curitiba. EU costumo comprar mais na HD que em outras lojas, e todos meus pedidos que vieram pelo RJ chegaram sem taxa.

Meu primo também importa suples, de várias lojas diferentes, e quase todos que chegaram pra ele por Curitiba foram taxados, alguns até acima do valor do produto, independentemente de qual loja ele comprou. Os suples dele que chegaram pelo RJ também não foram taxados, então...

Postado

Cara, eu acredito que o problema não seja tanto a HD, mas sim o abuso tributário que tá acontecendo em Curitiba. EU costumo comprar mais na HD que em outras lojas, e todos meus pedidos que vieram pelo RJ chegaram sem taxa.

Meu primo também importa suples, de várias lojas diferentes, e quase todos que chegaram pra ele por Curitiba foram taxados, alguns até acima do valor do produto, independentemente de qual loja ele comprou. Os suples dele que chegaram pelo RJ também não foram taxados, então...

Mandei MP pra vc!!

Postado

Com certeza.

Esse abuso tributário está localizado por lá !!

Acredito que os fatores foram o aumento das importações em geral....

Tbm compro muito pela HD mas agora ta difícil !

Alguem tentou pelo EBAY ??? mesmo chegando por curitiba esta parando??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...