Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Pingou!

Loja: HD

1 1.M.R Vortex

1 Whey Optimum 5 lb

1 ZMA Optimum 90 caps

Enviado: 17/03/14

Chegou: 08/04/14

Valor: U$99,43 + U$34,98 de Frete

Sem taxas!

DHL

Ae Neto, tua mercadoria gerou rastreio completo?

Sabe dizer por qual cidade foi fiscalizado pela RF?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu tenha me expressado mal...o rótulo original n muda...é o mesmo de todos os lugares, a diferença está única e exclusivamente no novo rótulo do importador colado por cima...é nesse que está descriminado EXATAMENTE o que o suplemento contém...se vc comparar a composição do produto nesse rótulo (o de papel) com a do rótulo original ( do próprio suplemento mesmo) e notar que está faltando alguma coisa de um pro outro, é isso que retiraram da sua whey, que no geral são somente as enzimas digestivas...

É uma portaria da anvisa...p ex. nessa portaria que regulamenta os suplementos proteicos para atletas está descriminado (dentre outras descriminações) que não se pode add aminoácidos à fórmula...como fazem o Combat, Nitrotech, Muscle Infusion (se n me engano), dentre várias outras...logo, esses suples que são importados "legalmente" não vão conter os mesmos...por isso inclusive a anvisa "barrou" uma prot recentemente, se n me engano da MHP...pois a mesma tinha adição de bcaa's...é só pesquisar, coisa do mês passado!!

Minha intenção foi informar o que me foi passado e o que eu constatei ao longo de um tempo de observação...fica a critério de cada um usar a informação, acreditar ou não!!

Continuo confuso...o que conta então é a descrição colada, e não o do original que o fabricante coloca?

Quem faz essa retirada dos aminoacidos por exemplo? O fabricante envia um tipo de produto para o Brasil e outro produto para o resto do mundo? eh mais ou menos isso?

Bom...eu acompanhei essa proibição da Anvisa:

O suplemento Isofast-MHP foi suspenso "por apresentar BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) e não se enquadrar em nenhuma das classificações descritas nos artigos 5º e 29 da Resolução da Diretoria Colegiada - RDC nº 18, de 27 de abril de 2010". O Alert 8-Hour-MHP foi proibido "por conter taurina em sua composição" — segundo a Anvisa, a taurina é permitida em bebidas energéticas, mas proibida em alimentos para atletas. Já a suspensão do Probolic-SR-MHP se deu "por não haver comprovação de segurança de uso do produto".

Mas bom..deixemos pra lá, pois o assunto do tópico é sobre importação....

Link para o comentário

Galera, qual dos sites está com as entregas em dia, sem taxas? Alguém me manda as siglas por inbox?

Abraço!

Isso não existe! Quem define o prazo de entrega é a RFB e o Correio. Site sem taxa também não existe, existem sites que taxam menos, leia a primeira página e se ainda restar alguma dúvida aí vc pergunta novamente.

Ae Neto, tua mercadoria gerou rastreio completo?

Sabe dizer por qual cidade foi fiscalizado pela RF?

Só o whey dele já é 5lbs então gerou cl e entrou pelo rio.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário

Só o whey dele já é 5lbs então gerou cl e entrou pelo rio.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Eu to ligado, mas queria saber qual frete ele usou! O q me garante q não entrou por SP?

By the way... Acho q tb cai na malha fina, LM367345823US, 1a compra na M&S, Bolsa + Camiseta Grátis da Muscle Pharm, valor US$31.

O Berinjas relatou essa loja, é favorável, mas descreve todos os itens na invoice.

Agora é aguardar!:wacko:-_-:wacko:

Link para o comentário

Eu to ligado, mas queria saber qual frete ele usou! O q me garante q não entrou por SP?

By the way... Acho q tb cai na malha fina, LM367345823US, 1a compra na M&S, Bolsa + Camiseta Grátis da Muscle Pharm, valor US$31.

O Berinjas relatou essa loja, é favorável, mas descreve todos os itens na invoice.

Agora é aguardar! :wacko:-_-:wacko:

Eu axo q vo cair na minha unica compra LM de um pre-treino e multivitaminico,o lado bom é q minha caseina ta vindo pra minha cidade ja :lmaosmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...