Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera e o seguinte: Aproveitei uma promoção da Bb que voce compra 2 lipo6 Black uc (lembrando que e dmaa free) Ai ganha 1 de grátis.. Incluindo o frete deu 60$ .. Será q eu Vou ser taxado? Será? Ahahaha .. A promoção ta valendo mt a pena comprar 3 lipo por 138 R$.. Ai 60% de 138 = 83,00 R$.. Entao se eu for taxado vai vir 93 reais de taxa correto?

Próximo pedido será na HD hahaha

Postado

Galera e o seguinte: Aproveitei uma promoção da Bb que voce compra 2 lipo6 Black uc (lembrando que e dmaa free) Ai ganha 1 de grátis.. Incluindo o frete deu 60$ .. Será q eu Vou ser taxado? Será? Ahahaha .. A promoção ta valendo mt a pena comprar 3 lipo por 138 R$.. Ai 60% de 138 = 83,00 R$.. Entao se eu for taxado vai vir 93 reais de taxa correto?

acho q vc tem 99% chance de ser taxado.

Postado

Pelo que li até então quase toda compra na BB é taxada... Mas deixo pros mais experientes responderem.

Fui procurar essa oferta que vc falou, não achei o UC nesse esquema, só o Lipo 6 120 liqui-caps. Eh isso mesmo?

• Supermoderador
Postado

Pelo que li até então quase toda compra na BB é taxada... Mas deixo pros mais experientes responderem.

De mais de 20 compras no BB, taxaram menos de 3 aqui, incluindo 3 compras nesse ano e nenhuma foi taxada.

a conversa de BB ser taxado "direto" não é regra

Postado

De mais de 20 compras no BB, taxaram menos de 3 aqui, incluindo 3 compras nesse ano e nenhuma foi taxada.

a conversa de BB ser taxado "direto" não é regra

Não é regra porém só vale a pena pegar promoções lá.. o frete é caro demais.. então nas promoções sempre tem a chance de taxar por declarar o item free tb.. já comprei 4 la esse ano.. 3 taxadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...