Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui deu esse mesmo preço SMoKeY, ao que parece compras mais pesadas o frete fica mais em conta na HD e SDS

Das lojas que eu compro, a SDS e a SE tem o frete mais em conta pra mercadorias acima de 4.4 lb!

Não vou pedir esse combo, deve ser uma bomba! Literalmente! Kkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Frete da SPZ pra coisa pesada (acima de 1lb) é facada mesmo! E só UPS Mail Innovation...

True story, my friend! Vou fazer o teste acima de 4.4 lb em outra loja! :lol:

Publicidade

Postado

Das lojas que eu compro, a SDS e a SE tem o frete mais em conta pra mercadorias acima de 4.4 lb!

Não vou pedir esse combo, deve ser uma bomba! Literalmente! Kkkkkk

True story, my friend! Vou fazer o teste acima de 4.4 lb em outra loja! :lol:

Apesar que com o frete ainda sai mais barato que 2X2lbs de vários wheys, e ainda leva o outro produto. Mas ainda assim, é facada.... =\

Postado

Apesar que com o frete ainda sai mais barato que 2X2lbs de vários wheys, e ainda leva o outro produto. Mas ainda assim, é facada.... =

E ainda tem o fator "produto desconhecido", desconfiou de algumas promos da SPZ! Eles vendem produtos vencidos tb pela metade do preço!

Postado (editado)

Galera alguem sabe de alguma loja que venda o Xcore Predator Pray? to loco atraz dele, mas aki nao se acha por menos de 200, e nos sites que costumo importar nao tem :ohno01:

Editado por DTmax
Postado

Galera alguem sabe de alguma loja que venda o Xcore Predator Pray? to loco atraz dele, mas aki nao se acha por menos de 200, e nos sites que costumo importar nao tem :ohno01:

Olha o link da minha assinatura e a primeira pagina deste tópico! Tem a lista das lojas mais utilizadas pela galera daqui!

Postado

Fui buscar minha caseína nos correios no sábado. Paguei a taxa de 38 reais e peguei a encomenda. A HD declarou $ 7,70. O canetão da receita escreveu 28 em azul em cima da nota da HD. Aproximadamente, 4x o valor declarado. Lembro que na notícia que postaram aqui chegava a falar que os produtos vinham declarados 4x menos do que realmente foi pago. Acho que eles devem estar usando essa medida mesmo.. alguém que tenha sido taxa pode conferir essa relação entre o valor declarado e o valor escrito à caneta pelos fiscais?

Postado

Acho que não hein...... Melhor não comprar e pegar na loja de confiança no Brasil mesmo.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Essa foi boa..rsrs cada uma

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...