Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vi essa notícia aí também... Apesar de não ter nenhuma fonte na notícia, não deixa de causar um pouco de preocupação. Tô com o SMDnogueira, acho que demora pra implantar uma parada dessas... Lembrando ainda que toda hora tem saído decisões favoráveis a isenção até $100, ou pelo menos redução de taxa para o valor real nos casos de sobretaxa!

Postado

Vi essa notícia aí também... Apesar de não ter nenhuma fonte na notícia, não deixa de causar um pouco de preocupação. Tô com o SMDnogueira, acho que demora pra implantar uma parada dessas... Lembrando ainda que toda hora tem saído decisões favoráveis a isenção até $100, ou pelo menos redução de taxa para o valor real nos casos de sobretaxa!

Estou fazendo a minha parte, denunciando via site do MPF federal contra essa taxação abusiva (colocando em anexo o documento de tributação da receita) e juntando minhas "notinhas" das taxas para dar entrada no processo de uma vez só.

Existe a poha da lei e os caras estão fazendo vista grossa e ainda tiram onda com a cara da gente, falando em apertar o cerco.

Se querem taxar, mudem a lei, mas não venham com esse roubo não.

Postado (editado)

ALGUEM ME AJUDA ?

Algum de vocês ja comprou Melatonina da Optimun na HD ?

Eu importei a 2 dias e to na espera.

Quanto tempo a de vocês demorou a chegar ?

E chegou ? kkk

To com medo da minha não chegar o.O to precisando muito, 5 h de sono por dia não da pra aturar não

Editado por Andrade09
Postado

O jeito vai ser pedir por airmail pra ficar isento de taxas.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Taxou uma minha da HD por airmail, comprei várias no mesmo dia as que vieral por DHL não tacharam e chegaram em torno de 12 a 18 dias a que veio por airmail, taxou e demorou quase 40 dias. Declararam HDI Comerce se não me engano.

Postado

ALGUEM ME AJUDA ?

Algum de vocês ja comprou Melatonina da Optimun na ###### ?

Eu importei a 2 dias e to na espera.

Quanto tempo a de vocês demorou a chegar ? 

E chegou ? kkk

To com medo da minha não chegar o.O to precisando muito, 5 h de sono por dia não da pra aturar não

:-/

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...