Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Claro, ainda vale a pena importar e pagar as taxas à comprar aqui.. mas eu conheço um sujeito que vende aqui pelo preço que importaríamos + uns 30 reais mais ou menos.. ou seja, só vou importar o que ele não tem..

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Publicidade

Postado

A ANVISA abriu e minha encomenda com 1kg creatina Universal e a receita tbm taxou D:

Vou ver se compro alguma coisa que pese +2kg para ver se escapo do cafezinho da Dilma!

Postado

A ANVISA abriu e minha encomenda com 1kg creatina Universal e a receita tbm taxou D:

Vou ver se compro alguma coisa que pese +2kg para ver se escapo do cafezinho da Dilma!

Comprou em que loja irmão?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Alguem sabia q a BB ta aceitando pagamento por boleto ?

Acabei de ver la no site escrito :

• 5 MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS

Cartão de crédito | PayPal | Vales-presente | Boleto bancário | Transferência bancária

Postado

Atualizou um LM, em transporte de Curitiba para Florianópolis. Pior que é pouca coisa, um fish oil e uma caixa de protein bar, não deu nem 35 dólares, sacanagem se me taxarem. :mad:

Postado

Atualizou um LM, em transporte de Curitiba para Florianópolis. Pior que é pouca coisa, um fish oil e uma caixa de protein bar, não deu nem 35 dólares, sacanagem se me taxarem. :mad:

comprou em qual loja?

Postado

comprou em qual loja?

HD. Não é de se espantar, já que a HD vem declarando valores muito baixos; mas por ser pouca coisa e ficar abaixo de 50 dólares eu achei que ia me livrar de pagar taxa.

Postado

HD. Não é de se espantar, já que a HD vem declarando valores muito baixos; mas por ser pouca coisa e ficar abaixo de 50 dólares eu achei que ia me livrar de pagar taxa.

Prevejo que a HD declarou 0, 50 cent, daí a RF abre tua caixa depois risca de caneta o valor "original" e coloca o valor que eles bem quiserem de caneta e te taxam em cima dele.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

To vendo geral atualizando o LM em Curitiba, o meu também foi, só que geral é da HD, já a minha é da SDS.. A da HD que tenho pelo jeito passou batida.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...