Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Não, era um teclado bluetooth estilo mac.

Cara, isso já foi esclarecido diversas vezes aqui... Apenas entrar por Curitiba não tem nada haver, só é indício de taxa quando vai para o CTCI, ao invés do cte/ctce e quando atualiza um lm a partir desse ponto. No tutorial da primeira página tem o mapa do Correio que explica tal fato. Outro cuidado é evitar produtos grandes (whey) e declarados exageradamente baixos (as vezes centavos) devido a fiscalização da rf em cima dos pedidos de um fornecer específico que acredito ser hd!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Eu sei cara, eu vi o mapa lá, o problema é que parece que todas as importações estão indo para o CTCI, pois existe uma operação lá, que a Receita Federal e a ANVISA estão fazendo sobre as remessas postais internacionais, o carinha até publicou o link ae com a noticia.

Recebi uma encomenda pela BB de 18 lbs mais ou menos. O que dá uns 8,5 kgs e não fui taxado.

Abraço!

ae mano, qual foi a forma de envio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, eu vi o mapa lá, o problema é que parece que todas as importações estão indo para o CTCI, pois existe uma operação lá, que a Receita Federal e a ANVISA estão fazendo sobre as remessas postais internacionais, o carinha até publicou o link ae com a noticia.

ae mano, qual foi a forma de envio?

Claro que não véi. É só ver os pedidos pequenos e não taxados que estão chegando, minha ensinava da ih dessa semana por exemplo... A operação da receita eu também falei que se refere a "fornecedor específico dos estados unidos" segundo o mesmo link que foi postado. Pelas taxas que tem sido aplicadas na hd, tudo me indica que é deles que se trata o "específico" mencionado.

Agora chega desse mimimi de "curitiba não passa nada", façam suas compras normalmente e se preferirem usem o campo de "observações" para pedir especificamente um valor de declaração pra loja. Assim evitasse declarações excessivamente baixas.

Link para o comentário

Importante lembrar que na notícia dizia que a fiscalização continuará enquanto houverem remessas, infelizmente, não podemos pedir a todos que parem de fazer pedidos, mas eu vou diminuir muito minhas encomendas, vou pessoalmente buscar em outra "fonte"..

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário

Importante lembrar que na notícia dizia que a fiscalização continuará enquanto houverem remessas, infelizmente, não podemos pedir a todos que parem de fazer pedidos, mas eu vou diminuir muito minhas encomendas, vou pessoalmente buscar em outra "fonte"..

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Então não vão parar nunca! Kkkk Eu vou continuar pedindo normal, podem taxar se quiserem e se sobre taxar é processo! =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...