Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

estive verificando as ultimas paginas e a unica coisa relacionada ao meu problema esta na pag 670 no post citado abaixo.

fiz uma compra de 2 VC mega efa (omega 3 marca propria da loja vc) com 240 caps cada e 2 daily formula da universal. comprei la porque alem do frete estar mais barato pros 4 itens cada pode de omega 3 tava saindo a 13 usd, e a vit a 6 usd, aproximadamente.

fiz a compra dia 03/03 pelo paypal e enviaram dia 04/03, fez 30 dias ontem. 

se nao me engano o paypal nos da 45 pra abir disputa caso nao tenhamos recebido a mercadoria, a pergunta é pra quem tem mais costuma com esta loja, devo fazer a disputa pra nao  perder o prazo, ou devo esperar um pouco mais, pois ainda tenho uns 12~13 dias pra poder entrar com a disputa com segunrança de nao perder o prazo.

Eu nem entro com disputa... Se atrasar atrasou... Tão normal... Se fosse fornecedor desconhecido, da china, que some, não responde email e tal, aí vai pra disputa, mas loja séria eu não encho o saco com disputa não....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nem entro com disputa... Se atrasar atrasou... Tão normal... Se fosse fornecedor desconhecido, da china, que some, não responde email e tal, aí vai pra disputa, mas loja séria eu não encho o saco com disputa não....

me referi a disputa para nao correr o risco de perder o valor pago, ja que o paypal nos fornece esta vantangem. eu quero receber os produtos. a 1ª compra que fiz foi na IH em 2010, so pra testar mesmo. deu tudo certo. em 2013 comprei novamente, nesta mesma epoca do ano os mesmos produtos, so o omega 3 que era da now, era o ultra, o mais caro na epoca... sei que o produto foi enviados dos eua, mas caiu no limbo no brasil e nada ate agora... fico chateado por as coisas serem assim... dinheiro contadinho pra tudo. as lojas sao serias, mas os orgaos que controlam as remeças de correio, ja sabemos como sao... é chato ter que apelar pra isso mas se nao tiver outra forma, fazer o que?

pela experiencia dos users do forum tenho visto que as vezes algumas encomendas passam ate 45 dias ou mais para serem recebidas. quero dar uma chance! pois pelo que tenho lido dos produtos da VC eles sao muito bons, nem arroto de peixe o omega 3 deles tem, os compradores nunca reclamaram! pelo contrario elogiam

acho que vou esperar um pouco mais antes de fazer qualquer coisa. talvez entre em contato com o site na semana

Editado por bilbbo
Link para o comentário

Nada a acrescentar no que comentei... Eu não abro disputa, sei que no Brasil eu teria gasto pelo menos 3x mais para tomar o que eu tomo, perder um pacote ou outro faz parte... Ontem vi um cara receber um pacote de JULHO! A VC se não me engano reembolsa até 2 extravios por ano, independe de disputa ou não. Acho que tem que dar tempo ao tempo e negociar com a loja.

Link para o comentário

Nada a acrescentar no que comentei... Eu não abro disputa, sei que no Brasil eu teria gasto pelo menos 3x mais para tomar o que eu tomo, perder um pacote ou outro faz parte... Ontem vi um cara receber um pacote de JULHO! A VC se não me engano reembolsa até 2 extravios por ano, independe de disputa ou não. Acho que tem que dar tempo ao tempo e negociar com a loja.

O cara que recebeu de julho foram aquelas encomendas da HD por airmail (fedex)?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário

O cara que recebeu de julho foram aquelas encomendas da HD por airmail (fedex)?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Não, era um teclado bluetooth estilo mac.

O jeito agora é fazer pedidos acimas de 4lbs pra não passar por curitiba, né?

Cara, isso já foi esclarecido diversas vezes aqui... Apenas entrar por Curitiba não tem nada haver, só é indício de taxa quando vai para o CTCI, ao invés do cte/ctce e quando atualiza um lm a partir desse ponto. No tutorial da primeira página tem o mapa do Correio que explica tal fato. Outro cuidado é evitar produtos grandes (whey) e declarados exageradamente baixos (as vezes centavos) devido a fiscalização da rf em cima dos pedidos de um fornecer específico que acredito ser hd!

Link para o comentário

Não, era um teclado bluetooth estilo mac.

Cara, isso já foi esclarecido diversas vezes aqui... Apenas entrar por Curitiba não tem nada haver, só é indício de taxa quando vai para o CTCI, ao invés do cte/ctce e quando atualiza um lm a partir desse ponto. No tutorial da primeira página tem o mapa do Correio que explica tal fato. Outro cuidado é evitar produtos grandes (whey) e declarados exageradamente baixos (as vezes centavos) devido a fiscalização da rf em cima dos pedidos de um fornecer específico que acredito ser hd!

Achava q toda compra passava pelo CTCI ,as minha passara pelo do CTCI RJ de boa

Link para o comentário

estive verificando as ultimas paginas e a unica coisa relacionada ao meu problema esta na pag 670 no post citado abaixo.

fiz uma compra de 2 VC mega efa (omega 3 marca propria da loja vc) com 240 caps cada e 2 daily formula da universal. comprei la porque alem do frete estar mais barato pros 4 itens cada pode de omega 3 tava saindo a 13 usd, e a vit a 6 usd, aproximadamente.

fiz a compra dia 03/03 pelo paypal e enviaram dia 04/03, fez 30 dias ontem.

se nao me engano o paypal nos da 45 pra abir disputa caso nao tenhamos recebido a mercadoria, a pergunta é pra quem tem mais costuma com esta loja, devo fazer a disputa pra nao perder o prazo, ou devo esperar um pouco mais, pois ainda tenho uns 12~13 dias pra poder entrar com a disputa com segunrança de nao perder o prazo.

Brother no início de fevereiro eu recebi uma encomenda de outubro que eu nem lembrava mais kkk, e semana passada um amigo meu recebeu uma que já estava com seis meses.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...