Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vacilei muito então por ter comprado um phase 8 inves desse elite primal

Ah cara...Phase 8 é uma proteína top...n eh bem a mesma coisa de uma da carne, eh mais time release e tal...A n ser que vc quisesse desesperadamente uma da carne, ou tivesse pago uma fortuna no Phase 8, n foi vacilo!

Postado

Ah cara...Phase 8 é uma proteína top...n eh bem a mesma coisa de uma da carne, eh mais time release e tal...A n ser que vc quisesse desesperadamente uma da carne, ou tivesse pago uma fortuna no Phase 8, n foi vacilo!

Então mano é q fiz um cirurgia no intestino delgado naum tomei nenhum suple ainda e to meio grilado de ter ficado com intolerancia a lactose...mas o proximo vai ser esse elite primal

Postado

Galera, to meio sem tempo nos últimos dias, mas pra não ficar totalmente por fora dei uma lida nas últimas páginas aqui do tópico e vi muitos falando sobre taxação, Curitiba e que não ta passando NADA. Alguém pode explicar melhor? To preocupado porque estou com duas compras chegando por ai, uma da HD que eles enviaram dia 24/03 e outra da SDS que enviaram dia 25/03. Uma é de U$15(creatina 400g) e a outra U$61(whey ON e bcaa em pó dymatize), há risco de taxação ?
Brigadãoooooo

Postado

Galera, to meio sem tempo nos últimos dias, mas pra não ficar totalmente por fora dei uma lida nas últimas páginas aqui do tópico e vi muitos falando sobre taxação, Curitiba e que não ta passando NADA. Alguém pode explicar melhor? To preocupado porque estou com duas compras chegando por ai, uma da HD que eles enviaram dia 24/03 e outra da SDS que enviaram dia 25/03. Uma é de U$15(creatina 400g) e a outra U$61(whey ON e bcaa em pó dymatize), há risco de taxação ?

Brigadãoooooo

Não é que não esteja passando NADA, apenas taxando..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

Nuussss... fui pesquisar o Methyldrene pra ver se chega no último mês do meu cutt (mês que vem) e na SP tá praticamente a METADE do preço da SDS...

Já tem milhares de discussões em todos os fóruns e grupos do facebook, não vamos começar DE NOVO com essa conversa!

Edit: vai ali na pesquisa, digita DECRETO e vai aparecer tudo que já foi falado aqui!

Man, já pensou em usar o Dexaprine.

Encomendei 2 (compre 1 leve outro) porque só relatos fudidos !!!!

A galera começa com 1/2 comprimido rsrs

Edit:

A VPX também lancou o White Heat (meio que pré-treino com termo) e o famoso Meltdown!

Pra mim essa Meltdown foi o melhor termo....

Editado por D-Nox
Postado

Brigadãoooooo

Independente do que está acontecendo em Curitiba, sempre houve risco de taxação, até se vc comprar uma sample de $0,74. Não vamos entrar novamente no mérito se é certo ou não, mas risco de taxação existe e "sempre" existiu.

Quanto ao que tá acontecendo de novidade em Curitiba http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2014/3/pr-receita-federal-e-anvisa-realizam-operacao-no-recinto-de-remessas-postais-internacionais-em-curitiba

Curitiba.jpg

Postado

Brigadãoooooo

Tivesse lido as últimas páginas mesmo tinha lido o que falei na última página sobre Curitiba......

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...