Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Nuussss... fui pesquisar o Methyldrene pra ver se chega no último mês do meu cutt (mês que vem) e na SP tá praticamente a METADE do preço da SDS...


estão taxando compras abaixo de 50$ ?

mas não há um decreto-lei que diz, que produtos importados abaixo desse valor não são taxados?

Já tem milhares de discussões em todos os fóruns e grupos do facebook, não vamos começar DE NOVO com essa conversa!

Edit: vai ali na pesquisa, digita DECRETO e vai aparecer tudo que já foi falado aqui!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aonde?

Pesquisa, aquela caixa lá em cima, no topo direito da página, com uma lupa e com o nome "PESQUISAR..." e deve estar selecionado automaticamente o filtro "neste tópico"! Só digitar "decreto" e vai aparecer todos os posts que usaram a palavra DECRETO e clicando no número do post vc vai diretamente para a página onde ele está, podendo ler a conversa completa. Comece sempre suas buscas nos fóruns por lá!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD com promo Dymatize Elite Primal 4lbs por $ 47,39 e ganha uma cretina 300g.

Essa proteína não seria um bom substituto ao Carnivor?

4,6 lbs do carnivor está saindo por $ 48,73

Nas informações nutricionais, a única coisa que não vi no da Dymatize foram as vitaminas..

Alguém aí conhece essa proteína? nunca tinha visto.. será nova?

Já usei...em termos de especificações e tabela nutricional, é superior ao carnivor..uma composição beeeem parecida, com mais prot e menos carbo por dose

Tomei o de blue raspberry...forte bagarai o gosto...n eh como o whey (nem tinha pq ser), "leitozinho"...eh tipo um gatorade daqueles azuis...tem gosto de gelatina...achei gostoso, bem gelado ou c gelo..eh refrescante...mas tem q colocar bastante água, se n fica doce doce...

Eu trocaria o carnivor por ela fácil fácil....

Relato:
Loja: SDS
Produto: Whey Gold 2 lbs
Valor: U$41,94
Declarado: U$7,50
Enviado: 14/03/2014
Chegou: 03/04/2014
Estado: MT
Sem taxas!

Bom sinal...comprei em período próximo e tbm sou do MT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei...em termos de especificações e tabela nutricional, é superior ao carnivor..uma composição beeeem parecida, com mais prot e menos carbo por dose

Tomei o de blue raspberry...forte bagarai o gosto...n eh como o whey (nem tinha pq ser), "leitozinho"...eh tipo um gatorade daqueles azuis...tem gosto de gelatina...achei gostoso, bem gelado ou c gelo..eh refrescante...mas tem q colocar bastante água, se n fica doce doce...

Eu trocaria o carnivor por ela fácil fácil....

Bom sinal...comprei em período próximo e tbm sou do MT

Vacilei muito então por ter comprado um phase 8 inves desse elite primal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estão taxando compras abaixo de 50$ ?

mas não há um decreto-lei que diz, que produtos importados abaixo desse valor não são taxados?

Rapaz.. eu iria recorrer da minha que foi taxada (valor total $ 37), mas acredito que a HD deve ter declarado tão abaixo que vai tirar minha chance de ganhar um possível recurso. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...