Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nuussss... fui pesquisar o Methyldrene pra ver se chega no último mês do meu cutt (mês que vem) e na SP tá praticamente a METADE do preço da SDS...

estão taxando compras abaixo de 50$ ?

mas não há um decreto-lei que diz, que produtos importados abaixo desse valor não são taxados?

Já tem milhares de discussões em todos os fóruns e grupos do facebook, não vamos começar DE NOVO com essa conversa!

Edit: vai ali na pesquisa, digita DECRETO e vai aparecer tudo que já foi falado aqui!

Editado por disfr

Publicidade

Postado (editado)

Aonde?

Pesquisa, aquela caixa lá em cima, no topo direito da página, com uma lupa e com o nome "PESQUISAR..." e deve estar selecionado automaticamente o filtro "neste tópico"! Só digitar "decreto" e vai aparecer todos os posts que usaram a palavra DECRETO e clicando no número do post vc vai diretamente para a página onde ele está, podendo ler a conversa completa. Comece sempre suas buscas nos fóruns por lá!

Editado por disfr
Postado

HD com promo Dymatize Elite Primal 4lbs por $ 47,39 e ganha uma cretina 300g.

Essa proteína não seria um bom substituto ao Carnivor?

4,6 lbs do carnivor está saindo por $ 48,73

Nas informações nutricionais, a única coisa que não vi no da Dymatize foram as vitaminas..

Alguém aí conhece essa proteína? nunca tinha visto.. será nova?

Já usei...em termos de especificações e tabela nutricional, é superior ao carnivor..uma composição beeeem parecida, com mais prot e menos carbo por dose

Tomei o de blue raspberry...forte bagarai o gosto...n eh como o whey (nem tinha pq ser), "leitozinho"...eh tipo um gatorade daqueles azuis...tem gosto de gelatina...achei gostoso, bem gelado ou c gelo..eh refrescante...mas tem q colocar bastante água, se n fica doce doce...

Eu trocaria o carnivor por ela fácil fácil....

Relato:
Loja: SDS
Produto: Whey Gold 2 lbs
Valor: U$41,94
Declarado: U$7,50
Enviado: 14/03/2014
Chegou: 03/04/2014
Estado: MT
Sem taxas!

Bom sinal...comprei em período próximo e tbm sou do MT

Postado

Já usei...em termos de especificações e tabela nutricional, é superior ao carnivor..uma composição beeeem parecida, com mais prot e menos carbo por dose

Tomei o de blue raspberry...forte bagarai o gosto...n eh como o whey (nem tinha pq ser), "leitozinho"...eh tipo um gatorade daqueles azuis...tem gosto de gelatina...achei gostoso, bem gelado ou c gelo..eh refrescante...mas tem q colocar bastante água, se n fica doce doce...

Eu trocaria o carnivor por ela fácil fácil....

Bom sinal...comprei em período próximo e tbm sou do MT

Vacilei muito então por ter comprado um phase 8 inves desse elite primal

Postado

estão taxando compras abaixo de 50$ ?

mas não há um decreto-lei que diz, que produtos importados abaixo desse valor não são taxados?

Rapaz.. eu iria recorrer da minha que foi taxada (valor total $ 37), mas acredito que a HD deve ter declarado tão abaixo que vai tirar minha chance de ganhar um possível recurso. :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...