Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

DIRETO DE CURITIBA !!!!!

 

Loja: SDS

Produtos: C4 Free (que faltou no outro pedido "cagada minha" e a SDS gerou o cupom "free" de boa)  1 Daily Formula e 1 super mega camisa da SDS tamanho "M" que parece GG aqui no Brasil haha

Valor (com o frete): $ 20,25

Declarado: $ 4,20

Pedido: 12/03/2014

Enviado: 15/03/2014

Chegou: 03/04/2014

Frete: DHL

Cidade: SP

SEM TAXAS

Free sample: amino energy - 2 servings

Não veio em caixa

Bráaa na cara de quem falou que Curitiba era taxa na certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora dos pedidos mais antigos fica faltando uma da BB pedido do dia 08/03 uma da M&S do dia 12/03 e uma da SE do dia 15/03 .... vamos ver se dou a sorte de receber essa da BB dentro dos 30 dias... hehe

também estou aguardando um pedido da M&S feito no dia 10/03, primeira compra com eles.

torcer para não ser taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou aguardando um pedido da M&S feito no dia 10/03, primeira compra com eles.

torcer para não ser taxado.

De todos os sites que comprei pra mim os melhores mesmo são SDS / HD / SE / IH (lembrando que no IH eu sempre compro coisas pequenas e nunca tive problemas com taxação, mas tbm não vou experimentar comprar um whey lá pra ver se taxa né... haha) BB eu comprei sabendo que posso ser taxado e que poderia demorar... mas o produto que peguei lá não tinha em nenhum outro site, então é esperar....

também estou aguardando um pedido da M&S feito no dia 10/03, primeira compra com eles.

torcer para não ser taxado.

De todos os sites que comprei pra mim os melhores mesmo são SDS / HD / SE / IH (lembrando que no IH eu sempre compro coisas pequenas e nunca tive problemas com taxação, mas tbm não vou experimentar comprar um whey lá pra ver se taxa né... haha) BB eu comprei sabendo que posso ser taxado e que poderia demorar... mas o produto que peguei lá não tinha em nenhum outro site, então é esperar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui buscar o aminox nos correios,como já disse antes,comprei na BB porque estava um pouco mais barato mas acabei me ferrando por causa da taxa.

Fiquei impressionado porque pensei tinha sido taxado por causa da famosa caixa branca da BB,mas não,veio naqueles pacotes amarelos normais mesmo,pessoal ai que comprou na BB pode ir preparando o bolso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é na certa...é 99%

99,9% kkkkkk. Será que realmente foi para o CTCI de Curitiba?

Bem, quanto a minha caseína que foi taxada: Liguei para os correios e dei o código de rastreamento. A moça me informou que a taxa foi de 38 dilmas dentuças.

Não vou recorrer.. achei o valor dentro do previsto por mim. Tendo em vista que o valor total do produto foi de $ 37, 27 da caseína e 10 do frete (ganhei desconto de $5 pela primeira compra), a taxa foi abaixo disso (com o dólar a 2,28 e aplicando 60% de taxa, sobre o valor total, era pra eu pagar 50 dilmas.)

Quando for pegar o pacote no sábado vou ver quanto a HD declarou.

@Edit:

Se for levar em conta a taxação em cima só do valor da caseína ($27) então a taxa foi quase a exata mesmo.

Editado por TheRobs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...