Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Fala, muambeiros!
Como andam as coisas pra quem compra no BB?
Tô querendo comprar um par de Fat Gripz e só achei lá com frete razoável.
Tem algum esquema de indicação como o VC? Não achei mas se tiver podem entrar em contato comigo.
Não achei nada de desconto para primeira compra tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu queria fazer uma pergunta pros mais experientes.. eu estava pensando em fazer uma compra grande... na sds, e queria saber se vale a pena o frete por PMI, se envia mais rapido mesmo? porque a diferença seria insignificante em relação a HDL em questão de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo que pesquisei esse Methyldrene 25 Elite tem dmaa e o complexo ECA (efedrina, cafeína e ácido salicílico) que são potentes termogênicos! Na embalagem tem indicação do 1,3 dimethilalamina, mas nos rótulos que estão na lojas SE, SC e SDS. Na SE tem 10% desconto e ta num preço bom! Pra quem quiser experimentar deve ser o pipoco! Seguem ibage

A gente comentava sobre o pw methyl drene, que tem especificações de pw, tipo crea, argi, beta ala...além dos estimulantes...eu ia até falar desse termogênico e esqueci...p falar a vdd eu nunca vi um suplemento com tantos ingredientes bons pra dar uma fritada na banha...além da base da ECA, tem cromo, sinefrina, ioimbina, pimenta cayena e negra, MCT...Nunca usei termo, mas se usasse e pudesse escolher, escolheria esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, muambeiros!

Como andam as coisas pra quem compra no BB?

Tô querendo comprar um par de Fat Gripz e só achei lá com frete razoável.

Tem algum esquema de indicação como o VC? Não achei mas se tiver podem entrar em contato comigo.

Não achei nada de desconto para primeira compra tb.

Jovi, comprei Fat Gripz no Aliexpress!

1 par - $18,40 dólares, é idêntico ao original, com caixinha e tudo!

To esperando chegar!

Vou te mandar o link do vendedor por MP.

PS: Acredito q a BB não tenha desconto de primeira compra, vou verificar!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo que pesquisei esse Methyldrene 25 Elite tem dmaa e o complexo ECA (efedrina, cafeína e ácido salicílico) que são potentes termogênicos! Na embalagem tem indicação do 1,3 dimethilalamina, mas nos rótulos que estão na lojas SE, SC e SDS. Na SE tem 10% desconto e ta num preço bom! Pra quem quiser experimentar deve ser o pipoco!Seguem ibagens:

: Essa bula consegui em um site de suplementos no BR.Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Só para deixar mais claro:

Existem 2 Methyldrene: o 25 e o 25 elite stack.

Novamente: ele NÃO tem efedrina, tem extrato de efedra, que alguns dizem não ter 10% do efeito da efedrina real.

Para comparação, segue as duas tabelas:

Methyldrene 25 elite

Imagem

Methyldrene 25

Imagem

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIRETO DE CURITIBA !!!!!

Loja: SDS

Produtos: C4 Free (que faltou no outro pedido "cagada minha" e a SDS gerou o cupom "free" de boa) 1 Daily Formula e 1 super mega camisa da SDS tamanho "M" que parece GG aqui no Brasil haha

Valor (com o frete): $ 20,25

Declarado: $ 4,20

Pedido: 12/03/2014

Enviado: 15/03/2014

Chegou: 03/04/2014

Frete: DHL

Cidade: SP

SEM TAXAS

Free sample: amino energy - 2 servings

Não veio em caixa

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que é meio OFF TOPIC, mas gostaria de tirar uma dúvida com vcs e não queria poluir o fórum criando um novo tópico para uma dúvida tão banal.

Nunca tomei pré-treino, e estou pensando em importar o N.O. Xplode 2.0.

Minha dúvida é a seguinte, antes de comprar o pote eu gostaria de experimentar primeiro apenas uma dose para saber se esse pw vai me dar efeitos positivos ou se vai apenas me dar efeitos negativos como não fazer efeito nenhum ou me dar algum mal estar. Então encontrei o Xplode Igniter shot.

Ele vende na minha cidade, gostaria de saber se a composição de um frasco corresponde EXATAMENTE a mesma (em substâncias e quantidade das mesmas) de uma dose do Xplode em pó, ou se é mais fraco. Porque se for a mesma ia ser uma boa experimentá-lo antes de arriscar perder dinheiro comprando o pote.

OBS: nem adiantaria eu tirar essa dúvida com o dono da loja daqui da minha cidade que vende o igniter shot. Se eu perguntasse que se tomando um frasco do igniter shot eu iria ganhar 10 cm de braço de uma vez ele diria que sim só pra vender.

Editado por Lingua de Pavão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que é meio OFF TOPIC, mas gostaria de tirar uma dúvida com vcs e não queria poluir o fórum criando um novo tópico para uma dúvida tão banal.

Nunca tomei pré-treino, e estou pensando em importar o N.O. Xplode 2.0:

xx

Minha dúvida é a seguinte, antes de comprar o pote eu gostaria de experimentar primeiro apenas uma dose para saber se esse pw vai me dar efeitos positivos ou se vai apenas me dar efeitos negativos como não fazer efeito nenhum ou me dar algum mal estar. Então encontrei esse produto:

xx

Ele vende na minha cidade, gostaria de saber se a composição de um frasco corresponde EXATAMENTE a mesma (em substâncias e quantidade das mesmas) de uma dose do Xplode em pó, ou se é mais fraco. Porque se for a mesma ia ser uma boa experimentá-lo antes de arriscar perder dinheiro comprando o pote.

OBS: nem adiantaria eu tirar essa dúvida com o dono da loja daqui da minha cidade que vende o igniter shot. Se eu perguntasse que se tomando um frasco do igniter shot eu iria ganhar 10 cm de braço de uma vez ele diria que sim só pra vender.

Cara, pela 314932199180 vez NÃO pode postar link e nome de loja.

Alguns PW começam a fazer efeito depois de 1 semana.

Portanto sem essa de testar.

à não ser que cafeina te deixa ligado.....

Só para deixar mais claro:

Existem 2 Methyldrene: o 25 e o 25 elite stack.

Novamente: ele NÃO tem efedrina, tem extrato de efedra, que alguns dizem não ter 10% do efeito da efedrina real.

Para comparação, segue as duas tabelas:

Methyldrene 25 elite

8y7y4aqu.jpg

Methyldrene 25

epumesa5.jpg

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Exatamente....efedrina é proibida até nos EUA.

Como eles colocariam EFEDRINA em um suplemento?

Outro dia falei a mesma coisa prum cara...ele disse que esses suplementos eram do mercado negro e tal.

Falou que o Black Mamba e Diablos Eca Fire tinha efedrina pura e bla bla bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...