Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Tem sim...na SDS...tem dmaa, cafeína, efedrina, e mais um monte de coisa...dizem que é um dos mais brutos...quimicamente falando, eh um molotov da porra...tava doido p comprar, mas fiquei com medo por causa da tal "malha fina"

Rapaz, tem ser cauteloso sim, mas eu particularmente nao to com medo dessa malha fina nao, se o pacote for pequeno e com valor baixo (declarado) dar pra passar batido de boa, sao muitas encomendas pra poucos fiscais.. mesmo se for o caso de passar pelo raio x, nao acho que identificaria um produto proibido pouco conhecido, muito menos o dmaa ja que a loja nao declara o produto na caixa. Eu, se fosse vc compraria pelo paypal, é um risco que vai valer muito a pena. To olhando uns ph aqui pra vender a uns brother hehe.. questao de sorte tbm.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem sim...na SDS...tem dmaa, cafeína, efedrina, e mais um monte de coisa...dizem que é um dos mais brutos...quimicamente falando, eh um molotov da porra...tava doido p comprar, mas fiquei com medo por causa da tal "malha fina"

Pesquisando em 3.... 2......

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tem ser cauteloso sim, mas eu particularmente nao to com medo dessa malha fina nao, se o pacote for pequeno e com valor baixo (declarado) dar pra passar batido de boa, sao muitas encomendas pra poucos fiscais.. mesmo se for o caso de passar pelo raio x, nao acho que identificaria um produto proibido pouco conhecido, muito menos o dmaa ja que a loja nao declara o produto na caixa. Eu, se fosse vc compraria pelo paypal, é um risco que vai valer muito a pena. To olhando uns ph aqui pra vender a uns brother hehe.. questao de sorte tbm.

Eh um caso a se pensar, realmente...ele ja tava na minha wishlist, vamos ver se tomo coragem e arrisco...PH vende igual água no deserto :laughingsmiley:

caraio

esse bang ai é do capeta

melhor o suplemento cair na malha fina do que você cair no caixão usando uma porra dessas,ta loco,não uso isso ai nem de graça

kkkkk...cara, se eu te falar que nunca usei pw...conheço todos praticamente, por composição e tal, mas nunca experimentei nenhum...mas queria experimentar um que me desse um estimulo em alguns dias, n p usar sempre...hj p exemplo...to das 7:00 até quase 19:00 na correria, cansado física e mentalmente...resumindo: só o bagaço! Pra essas hras eu gostaria de testar algo com um bom estímulo de snc p n perder a pegada do treino...

Pesquisando em 3.... 2......

Dxa um p mim.. :laughingsmiley:

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tô vendo ele não tem efedrina, ele contém extrato de efedra, planta de onde são retirados alkaloids entre eles a efedrina:

"the most important of all these ingredients in this formulation is ephedra. This natural plant contains active ingredients known as alkaloids. The most important of these alkaloids is real ephedrine. This chemical works in your body in a number of surprising ways, especially imitating the effects of the hormone adrenaline. This actually also helps to raise your internal body temperature, thereby leading to more effective calorie burning."

Mas tem ótimos ingredientes:

"You will also find several important B vitamins, White Willow Bark (i.e. natural aspirin), Chromium Picolinate, Yohimbine, Green Tea, Hoodia, Theobromine, and Cayenne."

Edit: também não tem dmaa não.

Edit 2: antes era chamado methyldrene elite, e tinha realmente 1,3 Dimethylamylamine, mas depois virou methyldrene 25, sem dmaa.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tô vendo ele não tem efedrina, ele contém extrato de efedra, planta de onde são retirados alkaloids entre eles a efedrina:

"the most important of all these ingredients in this formulation is ephedra. This natural plant contains active ingredients known as alkaloids. The most important of these alkaloids is real ephedrine. This chemical works in your body in a number of surprising ways, especially imitating the effects of the hormone adrenaline. This actually also helps to raise your internal body temperature, thereby leading to more effective calorie burning."

Mas tem ótimos ingredientes:

"You will also find several important B vitamins, White Willow Bark (i.e. natural aspirin), Chromium Picolinate, Yohimbine, Green Tea, Hoodia, Theobromine, and Cayenne."

Edit: também não tem dmaa não.

Cara, então n estamos vendo o mesmo suplemento...a parte da ephedra eu concordo...falei efedrina p simplificar...mas tem dmaa SIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk...cara, se eu te falar que nunca usei pw...conheço todos praticamente, por composição e tal, mas nunca experimentei nenhum...mas queria experimentar um que me desse um estimulo em alguns dias, n p usar sempre...hj p exemplo...to das 7:00 até quase 19:00 na correria, cansado física e mentalmente...resumindo: só o bagaço! Pra essas hras eu gostaria de testar algo com um bom estímulo de snc p n perder a pegada do treino...

Porra,imagino,trampar o dia inteiro e depois ter disposição pra puxar ferro é dureza!mas eu não tomaria esse dmaa nem me pagando,tenho um medo da porra,usei uma vez um free sample que tinha essa desgraça e foi mt bad,tava enjoadasso no treino e parecia um zumbi,tava drogado parece ta loco,nem durmi direito aquele dia,dmaa nunca mais!

fora que se os maluco dos eua tão mudando a formula,é porq tem caroço no angu,tudo lá em questão de suplemento é mais,digamos,amadurecido,então tem um porque de parar de usar esse componente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...