Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Loja: HD

Produto: BSN Syntha-6 Cookies and Cream 5.04 lbs + 2 Bell Plantation PB2 Powder Peanut Butter 6.5oz

Valor: $57,55

Frete: $36,23 (DHL)

Valor declarado: $20,15

Pedido: 22/02/2014

Chegou: 25/03/2014

Sem taxa

Graças ao carteiro fdp que não faz entrega em apartamentos e nem toca interfone, tive que ir buscar o pedido nos correios hoje.

Postado

Fudeuuu!!!

Minha whey passou por Curitiba, está a caminho aqui da cidade ou seja "Aguardando Retirada"

rsrssrsr

Cara, meu whey tambem, atualizou hoje, amanhã vou la ver quanto q vai sair a brincadeira.

Essa Dilma viu, pela mor!. o meu deve ter vindo junto com o seu, pois foi na mesma rota

Postado

É galera, completando o que eu falei mais cedo, realmente foi taxada minha Elite Casein 2lb. Passou pelo CTCI de Curitiba? 99,9% de chance de taxação!

HD shipou no dia 15/03 e chegou hoje lá em Natal/RN.

Lado bom: 18 dias corridos, recorde pra mim.

Lado ruim: HD declarando valores absurdamente baixos. Sábado vou aos correios pra ver qual foi a declaração aleatória da RFB. Se eles tiverem aloprado vou recorrer.

Postado

Aguardando retirada é CERTEZA de taxa, exceto quando destinatário não encontrado

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Acho que é exagero, maioria das minha vem por la e eu nunca fui taxado.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

O pessoal que foi taxado,se quiser saber quanto ficou a brincadeira é só pegar o telefone da unidade de correios que o(s) produto(s) na net e ligar perguntando,claro,com o nome do destinatário ou código de rastreio em mãos.

Postado

O pessoal que foi taxado,se quiser saber quanto ficou a brincadeira é só pegar o telefone da unidade de correios que o(s) produto(s) na net e ligar perguntando,claro,com o nome do destinatário ou código de rastreio em mãos.

Amanhã pela manhã farei isso e posto aqui em seguida.

Postado

galera, fui hoje nos correios e dei o numero do "my order" da HD , porem nao conseguiram rastrar, disseram que faltava mais 2 letras.. aonde acho esse numero de identificacao??

Sério que ce foi no Correio com o número de pedido da hd? :mellow:

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...