Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É que hoje o pacote saiu pra entrega e nao tinha ninguem em casa, daí eu quero retirar direto nos correios amanha para evitar que aconteca denovo na proxima entrega, como eu trabalho e apenas 1 pessoa fica em casa pra receber que no caso é meu avô, pode ocorrer dele sair de casa dinovo e o pacote voltar.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Eles fazem 3 tentativas, depois você tem 7 dias para retirar. Se chegar na agência certa, bem cedo, e a galera for gente boa, vc consegue retirar amanhã de manhã.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Eles fazem 3 tentativas, depois você tem 7 dias para retirar. Se chegar na agência certa, bem cedo, e a galera for gente boa, vc consegue retirar amanhã de manhã.

Vou fazer isso, to aqui no trampo e quando largar amanha cedo vou la nos correios.

Postado

Vou fazer isso, to aqui no trampo e quando largar amanha cedo vou la nos correios.

Não vou nem falar pra você ligar lá pq o que mais acontece é não atenderem... Rsrsrs

Postado

"Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR - CTCI PARANA - CURITIBA/PR"

atualizou na sexta passada.. sendo que uma compra que fiz no BB que deu isso ae o pedido foi taxado. Isso significa que esse também será? Espero q seja só coincidência :S

Foi na HD, uma elite casein 2lb

Postado

Normalmente quando atualiza encomenda abaixo de 4.4lb nessa etapa, prepare o bolso pro café.

Pqp.. pelo menos foi só uma caseína.. agora eh esperar q a HD tenha declarado baixo pra taxa vir menor ¬¬

Postado (editado)

MuscleMeds, Carnivor Beef Protein Isolate Chocolate 4.6 lbs (2088 g) $55.70
Optimum Nutrition, Melatonin 100 Tablets x 2
$3.88

International Airmail No Tracking (2-12 Weeks)

Subtotal $59.58
Shipping & Handling $37.38
Grand Total $96.96

Loja: HD
Pedido feito em: 22/01
Recebido em: 01/04, João Pessoa/PB

Chegou no Brasil pelo RJ, liberado sem abertura.

Obs: pelos papéis colados na caixa, essa porra veio da Suécia... wtf

1606454_643357635717889_599859771_o.jpg

Editado por HugoACL
Postado

Uma duvida galerinha... Comprei um mesomorph na SDS dia 15 de março, porem nao chegou ainda... Tenho o código GM e o LM... Vai ser gerado mais um código? Porque ate agora nao consegui rastrear aqui no BRASIL.. Nenhum dos dois codigos... :/ No aguardo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...