Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o site do muambator tá com primeiro de Abril pro meu lado.

Dos 3 pacotes pendentes ele acusou hoje atualização em dois, um 12:29 outro 12:34. Fiquei mooo feliz, cliquei no rastreio e nada de novo. Não recebi o e-mail do mauambator, mas no site consta atualizado mas é mentira :(
Pior que tem um parado desde 10/03 em Curitiba, ansioso por essa entrega (nada proibido da IH $31,00).

Postado

o site do muambator tá com primeiro de Abril pro meu lado.

Dos 3 pacotes pendentes ele acusou hoje atualização em dois, um 12:29 outro 12:34. Fiquei mooo feliz, cliquei no rastreio e nada de novo. Não recebi o e-mail do mauambator, mas no site consta atualizado mas é mentira :(

Pior que tem um parado desde 10/03 em Curitiba, ansioso por essa entrega (nada proibido da IH $31,00).

Agora a pouco no app do muambator atualizou um "saiu para entrega" e por coincidencia nao chegou nenhum e-mail tambem, é uma encomenda sem rastreio LM, vamo ver se chega mesmo ou o muambator ta querendo nos matar do caração.. ja basta essa tensão da RF taxas, raios x e o escambau..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Uma dúvida como sei que meu produto foi taxado e que está aguardando retirada?

Quando aparecer no rastreio "aguardando retirada" ué.... Ou então esperar a cartinha, que pode nunca chegar e seu supp voltar pro remetente!

Postado

Quando aparecer no rastreio "aguardando retirada" ué.... Ou então esperar a cartinha, que pode nunca chegar e seu supp voltar pro remetente!

Mas mesmo nos fretes sem rastreio aparece essa informação? Tipo aqueles que so aparece quando sai para entrega.

Postado

To perguntando isso pq tenho 2 compras com mais de 40 dias sem sinal de vida, entanto nao sei se se já chegou e ta la esperando buscar e pagar a taxa ou ainda vou receber em casa.

Acho que ainda vai chegar, 40 dias é um tempo razoavel..

muambator passando a perna nos manolo ai falando que chegou as encomendas

1º de abril não perdoa Imagem

Kkkkkk muambatroll.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...