Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, 

Fiz uma compra na HD dia 22/03, foi enviada dia 28/03. Tem um tempinho que não compro, tem levado em média

quanto tempo pra aparecer alguma informação no site da DHL? Pq até o momento nada aparece com o cód GM. A encomenda

tem 6.88lb.

Até 5 dias úteis.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Pedido foi feito quando?

Se ainda não foi enviado, você pode tentar falar com a central do site para que eles mudem o endereço de entrega.

Caso ja tenha sido enviado, ai fica complicado, correios é uma empresa enorme, você pode até conseguir, mais é muito dificil.

Sei disso porque trabalho no site de uma loja, e temos muitos problemas com qualquer contato com correios, é muito complicado.

Você vai falar com eles, eles vão "aceitar" o seu pedido, mais no fim, 90% das vezes enviam para o endereço que ta na etiqueta, ou seja, esquecem sua solicitação.

Pedido foi feito quando?

Se ainda não foi enviado, você pode tentar falar com a central do site para que eles mudem o endereço de entrega.

Caso ja tenha sido enviado, ai fica complicado, correios é uma empresa enorme, você pode até conseguir, mais é muito dificil.

Sei disso porque trabalho no site de uma loja, e temos muitos problemas com qualquer contato com correios, é muito complicado.

Você vai falar com eles, eles vão "aceitar" o seu pedido, mais no fim, 90% das vezes enviam para o endereço que ta na etiqueta, ou seja, esquecem sua solicitação.

Pedido já foi shippado e enviado.

Mas bom vou lá tentar, onde moro não é tão grande assim

Obrigado pela atenção

Postado

Tirei a informação do video:

Se a informação é invalida, desculpe.

Pô véi, da próxima vez ao invés de tirar informação de unbox pesquisa em locais mais confiáveis: site da Anvisa, Receita Federal, Ministério da Saúde, por aí vai. O cara que faz unbox já é um babaca por ficar mostrando pro mundo inteiro como "driblar" a fiscalização, muitos ainda ficam xingando, enchendo saco de fiscal, num sei o quê... E no fundo eles só querem passar o cupom de referal, então LÓGICO que ele vai falar "PODE IMPORTAR GALERA! SÓ NUM PODE VENDER NO BRASIL!" pra todo mundo ir lá comprar e ele ganhar 5$ de cada um....

Perfeito! Por isso que o pessoal fala que quando vai pro CTCI de Curitiba, já era! É taxa!

Postado

Alguem ta recebendo emcomendas com um plástico branco colado ja caixa do lado de fora? As minha ultimas ta vindo assim, acho que é algum procedimento do raio x.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

O meu da VC que veio pelo RJ veio assim tbm mano. Era caixa grande 2whey de 900g 1 animal de 44 e mais alguma coisa que nao me lembro agora...

Postado

O meu da VC que veio pelo RJ veio assim tbm mano. Era caixa grande 2whey de 900g 1 animal de 44 e mais alguma coisa que nao me lembro agora...

Taxou?

Jack3d saiu para entrega, detalhe...formula antiga, ja tava perdendo as esperanças depois desse raio x, o pacote tem menos de 4.4 lbs .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...