Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

AIUHUAHIUAHUAH, ``em hipotese alguma`` da pra ver o perrengue q o mlk passou de longe.. hahahaha

disfr, e esse meio shipto, sera q n vira pra essas promos da bb.com? ja ouviu falar?

Falei ontem que uma solução é usar redirecionador. Mas só para uma encomenda não vale a pena não, por causa das taxas de serviço e frete extra. Tem que juntar vários para então despachar, declarar uns 50$, 80$ e esperar que taxem em cima do valor declaro.

Muambator não tá atualizando, fiquem ligados nos rastreios.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Um dos servidores (se não me engano só para iOS) está fora do ar desde ontem, estão arrumando já.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes?

Ja pulblicaram na net um tipo de documento de apreensão de APENAS 1 carnivor de uma pessoa que importou.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Quero saber de onde você tirou isso?

2

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Nossa, esse foi a pior.

Maconha não pode importa, esta na lei...

Já o Carnivor não existe lei dizendo que não pode importa!!!!!

Tirei a informação do video:

Se a informação é invalida, desculpe.

Link para o comentário

Galera uma dúvida que eu não achei:

Eu fiz uma encomenda e creio(tenho certeza rs) que não chega dentro de 10 dias, período esse que vou me mudar,porém o endereço de entrega é esse que eu ainda moro,não o novo.

Como o faço vou já no Correio e peço pra entregar no endereço novo? Ou não tem jeito vão entregar no endereço antigo?

Link para o comentário

Eu fiz uma encomenda e creio(tenho certeza rs) que não chega dentro de 10 dias, período esse que vou me mudar,porém o endereço de entrega é esse que eu ainda moro,não o novo.

Como o faço vou já no Correio e peço pra entregar no endereço novo? Ou não tem jeito vão entregar no endereço antigo?

Pedido foi feito quando?

Se ainda não foi enviado, você pode tentar falar com a central do site para que eles mudem o endereço de entrega.

Caso ja tenha sido enviado, ai fica complicado, correios é uma empresa enorme, você pode até conseguir, mais é muito dificil.

Sei disso porque trabalho no site de uma loja, e temos muitos problemas com qualquer contato com correios, é muito complicado.

Você vai falar com eles, eles vão "aceitar" o seu pedido, mais no fim, 90% das vezes enviam para o endereço que ta na etiqueta, ou seja, esquecem sua solicitação.

Pedido foi feito quando?

Se ainda não foi enviado, você pode tentar falar com a central do site para que eles mudem o endereço de entrega.

Caso ja tenha sido enviado, ai fica complicado, correios é uma empresa enorme, você pode até conseguir, mais é muito dificil.

Sei disso porque trabalho no site de uma loja, e temos muitos problemas com qualquer contato com correios, é muito complicado.

Você vai falar com eles, eles vão "aceitar" o seu pedido, mais no fim, 90% das vezes enviam para o endereço que ta na etiqueta, ou seja, esquecem sua solicitação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...