Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Onde tem halovar ORIGINAL?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Pow na época naum tava essa onda de falsificação,fui numa loja de suplemento e comprei...dizem q o h-stane e´a msm formula...

Editado por sdmnogueira123

Publicidade

Postado

sim

uhauhau

2 carnivor no mesmo pedido....

Vish cara, meio arriscado.. fico pensando, será que o Elite Primal da Dymatize tá lícito de boa? Se for ja é um bom substituto pro carnivor.

Postado

Vish cara, meio arriscado.. fico pensando, será que o Elite Primal da Dymatize tá lícito de boa? Se for ja é um bom substituto pro carnivor.

sim...e poe arriscado nisso...se abrirem a caixa, lascou....

esse primal eu não sei se pode.....mais sim, é um bom substituto.

Postado

Pow na época naum tava essa onda de falsificação,fui numa loja de suplemento e comprei...dizem q o h-stane e´a msm formula...

Nao é literalmente igual, mas são bem identicos.

Postado

Pra quem esta importando carnivor e esta com medo do produto não chegar por esta proibido, pode ficar tranquilo.

A proibição é para o comercio do produto, você pode importar para consumo próprio tranquilamente.

Postado

Pra quem esta importando carnivor e esta com medo do produto não chegar por esta proibido, pode ficar tranquilo.

A proibição é para o comercio do produto, você pode importar para consumo próprio tranquilamente. 

Fontes?

Ja pulblicaram na net um tipo de documento de apreensão de APENAS 1 carnivor de uma pessoa que importou.

Postado

Quero saber de onde você tirou isso?

Fontes?

Ja pulblicaram na net um tipo de documento de apreensão de APENAS 1 carnivor de uma pessoa que importou.

2

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Se for assim, posso importar maconha?

Postado (editado)

Se for assim, posso importar maconha?

Nossa, esse foi a pior.

Maconha não pode importa, esta na lei...

Já o Carnivor não existe lei dizendo que não pode importa!!!!!

Editado por skroskiprf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...