Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É Smokey, o problema é achar um bom médico por aqui por essa região que tenha a mente aberta pra essas coisas, mas infelizmente são daqueles que teimam em dizer que o ovo faz mal.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Sempre tem médico ou nutricionista esportivo, mas a indicação geralmente é pra atleta (desde q não tenha antidoping neh?) ou pessoa com doença degenerativa e talz. Foda é que só rola consulta particular e os "remédios" são caros!

Por isso vou ficar só no Wheyzinho e Cia. Kkkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Quem tiver disposto a recorrer a problemas de taxa, ta rolando uma promo na bb 2 caseina dymatize + 1 gratis, ate com taxa ainda ta valendo a pena comparando com os preços daqui.

Postado

Pois é, a esperança é que seja uma operação momentânea, mas não da pra garantir quanto tempo irá durar ou se irá se estender pra outras unidades da RF....

Pra mim PH e EA são coisa séria, requer mta pesquisa e o ideal é ter acompanhamento médico. Por enquanto estão fora da minha programação! :D

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Pow tomei halovar há uns 3 anos atras e os ganhos foram otimos sem colateral nenhum...Passando essa loucura da RF vou importar uns pra vender...

Postado

Pow tomei halovar há uns 3 anos atras e os ganhos foram otimos sem colateral nenhum...Passando essa loucura da RF vou importar uns pra vender...

Onde tem halovar ORIGINAL?

Postado

Se eu comprar na BB 2 produtos iguais e do mesmo sabor (no caso seria a promoção BOGO do neurocore)

Eles só vão declaram o valor de 1 produto + frete ?

Ou declara os 2 produtos + frete ?

vlws

Fiz essa compra ontem, ate onde eu sei se for o mesmo sabor so declara o valor de um.

Os dois produtos, sem frete. BB não declara frete. Mas tudo que você recebe "free" é declarado.

ps: estou vendo pessoal dando informações erradas sem saber.

Está errado.

O NeuroCore custa 26.95, certo?

vão declarar o seguinte:

neurocore #1: 13.48

neurocore #2: 13.48

total: 26.95

se você tivesse comprado de sabores diferentes:

neurocore #1: 26.95

neurocore #2: 26.95

total: 53.90

Postado

alg q ja teve encomenda q entrou por curitiba e não fio taxado aew?

Tbm queria saber e se tambem alguem recebeu algum produto proibido esses ultimos dias.

Postado

Tbm queria saber e se tambem alguem recebeu algum produto proibido esses ultimos dias.

os meus estão a caminho....tomara q nao entre por curitiba.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...