Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, por isso nao comprei..ainda ganha um shaker.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

rsrs, foda neh man...o jeito é começar a comprar acima de 4.4lb.

Mas agora não sei se tem mais jeito....os caras viram a grana que tão ganhando....

Talvez essa ação por parte da RF não seja momentânea igual a famosa operação "maré vermelha"...talvez agora fique pra sempre rsrs.

Publicidade

Postado

Com essa onda que ta tendo na RF, fica meio arriscado importar PH...

To ligado! Mas até chegar essa "blitz" já terminou!

Nunca comprei PH, por enquanto... não acredito na eficiência desses produtos, ainda mais por ser administrado por via oral!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Nunca comprei PH, por enquanto... não acredito na eficiência desses produtos, ainda mais por ser administrado por via oral!

Será que essa blitz vai acabar man?

Viu a arrecadação que eles tiveram? Se eles quiserem continuar enxendo o cofre, vão continuar taxando.

E dizem que PH zoa mais que EA's.

Mas como nunca usei nenhum dos 2, não posso confirmar.

Postado

rsrs, foda neh man...o jeito é começar a comprar acima de 4.4lb.

Mas agora não sei se tem mais jeito....os caras viram a grana que tão ganhando....

Talvez essa ação por parte da RF não seja momentânea igual a famosa operação "maré vermelha"...talvez agora fique pra sempre rsrs.

Também acho, nao teria porque eles abandonarem a pratica do raio x sabendo que os produtos proibidos iriam voltar a passar batido por eles. O esquema é comprar acima de 4.4 lbs mesmo pra nao ter problemas. Quanto as taxas, so depende da nossa voz ativa e recusar-mos a pagar e infelizmente comprar só que é lícito na porcaria desse país..

Espero que acabe man, tenho pouca esperança..

Postado

Também acho, nao teria porque eles abandonarem a pratica do raio x sabendo que os produtos proibidos iriam voltar a passar batido por eles. O esquema é comprar acima de 4.4 lbs mesmo pra nao ter problemas. Quanto as taxas, so depende da nossa voz ativa e recusar-mos a pagar e infelizmente comprar só que é lícito na porcaria desse país..

Agora...o problema é se no RJ também começarem com essa putaria...ai eu largo mão de importar huahauuha

Postado (editado)

Agora...o problema é se no RJ também começarem com essa putaria...ai eu largo mão de importar huahauuha

Nem assim eu largo! Como diz um antigo ditado dos muambeiros "pode taxar que a gente não vai parar de importar!"

Já vi uns relatos bacanas de PH aqui no fórum. Ainda não cogitei tomar, mas alguns relatos são animadores.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

Nem assim eu largo! Como diz um antigo ditado dos muambeiros "pode taxar que a gente não vai parar de importar!"

Realmente....foi uma forma de expressão.

Até porque mesmo pagando taxas, sai mais barato...e ainda temos a opção de recorrer.

Mas como não tenho muita paciência, vou importar menos hueahuahu

Postado (editado)

Uma solução também é usar redirecionador. Faz vários pedidos, junta com algumas roupas, faz uma caixa de umas 10 ou 15lbs, declara como $120 e espera a taxa de acordo com o valor declarado. Muita gente no muambator trabalha assim, enviado até 25, 30lbs!

Editado por disfr
Postado

Será que essa blitz vai acabar man?

Viu a arrecadação que eles tiveram? Se eles quiserem continuar enxendo o cofre, vão continuar taxando.

E dizem que PH zoa mais que EA's.

Mas como nunca usei nenhum dos 2, não posso confirmar.

Espero que acabe man, tenho pouca esperança..

Já vi uns relatos bacanas de PH aqui no fórum. Ainda não cogitei tomar, mas alguns relatos são animadores.

Pois é, a esperança é que seja uma operação momentânea, mas não da pra garantir quanto tempo irá durar ou se irá se estender pra outras unidades da RF....

Pra mim PH e EA são coisa séria, requer mta pesquisa e o ideal é ter acompanhamento médico. Por enquanto estão fora da minha programação! :D

Postado (editado)

Pois é, a esperança é que seja uma operação momentânea, mas não da pra garantir quanto tempo irá durar ou se irá se estender pra outras unidades da RF....

Pra mim PH e EA são coisa séria, requer mta pesquisa e o ideal é ter acompanhamento médico. Por enquanto estão fora da minha programação! :D

É Smokey, o problema é achar um bom médico por aqui por essa região que tenha a mente aberta pra essas coisas, mas infelizmente são daqueles que teimam em dizer que o ovo faz mal.

Editado por RASTA_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...