Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aff justo quandoe u volto a fazer pedidos, a anvisa começa a fazer malha fina.. sou muito cagado mesmo =s

fazia 1 ano e pouco q não pedia nada agora fiz 4 5 pedido.. e vai taxa tudo to até vendo

Tamo junto...no meu caso foram as 1as importações...umas 6...comecei mal

Publicidade

Postado

Tudo culpa dessa ampla divulgação que a galera faz com unbox, face e etc falando de onde comprou, quanto declarou e etc....... Foda é esses fdp "apreender para inutilização" uma coisa que muito provavelmente foi pedida semanas ou meses antes da proibição... Tinha que NO MÍNIMO ser devolvido ao remetente.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

porra, acabaram de falar 2x véi! Lê um pouco vai!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Foi mal, cara. A página tava aberta há um tempo e não tinha atualizado...

Postado (editado)

foda esses nego fica querendo ganha desconto em site.. com essas merda e piramide e cupon da hd.. só fode...

amanhã vou fazer um pedido maior de 5 libras só pra ver hahahah :D

parece que pelo rio não tem taxado nada.

Editado por Betologan
Postado

Pediu o que ?

O importante é chegar.......o problema é ser retido ou devolvido ao remetente.

Pedi dois Combat de 4lb (pedidos diferentes), uma crea de 1kg da universal + um opti men, um 1m.r vortex e algumas vitaminas/minerais (D, zinco, cromo e melatonina)

Nessa brincadeira tenho uma melatonina com possibilidade de ser recolhida e uns free samples de pw com dmaa...claro que a taxa faz parte do risco e os produtos sujeitos a recolhimento são de valor simbólico, mas minha maior preocupação é que esse tramite enrole ainda mais o tempo de chegada dos produtos

Postado

Pessoal tá liberado importar atualmente ? vou pegar um whey de 5lbs uma casein e mais uma creatina de 1kg na HD sem chance de taxa ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...