Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só para constar:

Ty'Anna17:46:31

Hello there! How can I help you today?

EU17:46:54

Hello.

Well, I wonder where did you get the dollar quotation for conversion into real as today's $ 1 was equal to 2.35 reais, and the site $ 1 is equal to 2.69 reais?

Ty'Anna17:49:37

One moment while I check on that for you.

17:50:31

If the conversion is incorrect, we are already aware and have emailed our ordering system to let them know.

Eu17:51:27

So for now it's best not to close any application, is it?

Ty'Anna17:53:20

That's correct

Eu17:54:14

And when that'll be standard so you can ask for what I need?

Ty'Anna17:55:32

Yes, the system should be up and running like normal tomorrow.

Eu17:56:14

Ok, I'll wait. Thanks.

Postado

Só para constar:

Ty'Anna17:46:31

Hello there! How can I help you today?

EU17:46:54

Hello.

Well, I wonder where did you get the dollar quotation for conversion into real as today's $ 1 was equal to 2.35 reais, and the site $ 1 is equal to 2.69 reais?

Ty'Anna17:49:37

One moment while I check on that for you.

17:50:31

If the conversion is incorrect, we are already aware and have emailed our ordering system to let them know.

Eu17:51:27

So for now it's best not to close any application, is it?

Ty'Anna17:53:20

That's correct

Eu17:54:14

And when that'll be standard so you can ask for what I need?

Ty'Anna17:55:32

Yes, the system should be up and running like normal tomorrow.

Eu17:56:14

Ok, I'll wait. Thanks.

Bem que eu vi que tava uma zona total esse site hj...tentei insistentemente fechar uma compra, que seria no boleto, mas a opção de boleto simplesmente não apareceu...vamos esperar p ver se essa joça funciona direito amanhã hehee

Detalhe: Só essa Ty'Anna responde no chat chat chat line? Por isso demora 2 dias...

Postado

montaram grupo no wpp?

Eu tenho um grupo, me manda teu número por mp q te adiciono, aliás, a quem interessar pode me mandar o número do cel que recebe grátis foto da Bianca Anchieta com os peitao de fora hehehehe

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Postado

Se um produto for proibido no Brasil, mesmo assim a BB envia? É que ta rolando uma promocao compre 1 neurocore e leve outro e eu comprei, depois foi que vim pensar na possibilidade de ser proibido..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Bem que eu vi que tava uma zona total esse site hj...tentei insistentemente fechar uma compra, que seria no boleto, mas a opção de boleto simplesmente não apareceu...vamos esperar p ver se essa joça funciona direito amanhã hehee

Detalhe: Só essa Ty'Anna responde no chat chat chat line? Por isso demora 2 dias...

Como todo bom atendimento eletrônico o da HD é um lixo! Como todos no mundo todo.

Ty'anna, Nicole, Andrew, Makayla e tem uns outros que já falei no chat, se juntar todos não da meio. Como eu disse, atendimento é tudo igual, cada um fala uma coisa e sempre é ele que esta certo.

Postado

Como todo bom atendimento eletrônico o da HD é um lixo! Como todos no mundo todo.

Ty'anna, Nicole, Andrew, Makayla e tem uns outros que já falei no chat, se juntar todos não da meio. Como eu disse, atendimento é tudo igual, cada um fala uma coisa e sempre é ele que esta certo.

Na minha opnião, Makayla é ótima, porém é a única..

Postado

Na minha opnião, Makayla é ótima, porém é a única..

Alguém já falou com a Lindsey? Acho que vou procurar essa mina no facebook. Não é possível! hahah eu falo que tá parado minha compra desde o dia 19/03 e ela copia e cola as informações do site.... que foda! Apesar da HD ter enviado a minha primeira rapidinho essa vai ser a segunda e última por enquanto... acho que tão vendendo produtos que eles nao tem no estoque, é foda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...