Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Jcak3d, noxipro e a maioria (se nao todos) que tem dmaa estao sendo substituídos

Dmaa é mal :/

Lembro quando tomei 3 doses do noxipro, vish, depois do treino eu fiquei numa bad feia da porra, corpo mole, mente lerda , vulgo crash... nao me dou bem com dmaa

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Pedi um noxipro de free sample na HD :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Loja: iH

Produto: Orange Triad

Valor: U$ 36,19

Declarado: U$ 36,19

Enviado: 01/02/2014

Chegou: 19/03/2014

Estado: PR

Frete: DHL 4 U$

 

Fui taxado!!! Peguei um requerimento de devolução na net pra pedir reembolso junto à RFB, só q aí percebi que tenho que mandar o produto junto com a documentação.. Aí eu desisti... 

Mais ou menos. Você também pode pagar e entrar com ação de reembolso "repetição de indébito". Mas não deixe de entrar, eles só vão seguir a lei quando muitas pessoas reclamarem, o que chamará a atenção do MP para o volume de ações.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tbm tenho encomenda que foi pra lá, se chegar em um mês sem taxa to feliz.. o caminho que eles fazem não faz muita diferença.. mas há umas páginas atrás o pessoal tava falando que a dhl está enviando as coisas pra Alemanha antes.. não sei se é em todos os casos..

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, mesmo sendo um importador das antigas, nunca comprei nada na SupplementCentral (que agora esta com um site repaginado e bonito, antes era vergonhoso), porém fui me aventurar por essas águas e não deu certo, apareceu um ''Santander Security'' pedindo a senha do cartão. Coloquei, a senha estava certa, tentei por três vezes (não sabia que era como seu estivesse fazendo tentativas em uma maquininha) e apareceu um alerta dizendo que meu cartão havia sido bloqueado. Dae então resolvi tentar colocar o meu Visa, novamente iria abrir um sistema de segurança parecido com o que apareceu do Santander, mas algo aconteceu e deu um erro. Queria sabe se é normal pedirem a senha do cartão, não apenas o código de segurança mas sim a senha também. Estou meio afoito kk, por favor me deem uma luz. Abrass

Ae Usama, já comprei na SC e SE e por não terem paypal usei o cartão de crédito Santander direto no site.

Tive que confirmar usando a senha da internet, tipo 1234abc, na tela seguinte ao pagamento.

Deu tudo certo, recebi sms no celular após aprovação do pagamento.

Tenta entrar em contato com o banco e ativar pop-up, desabilitar o AdBlock ou usar outro navegador!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer oq as entregas tão indo fazer em frankfurt?

Toda encomenda acima de 4,4lb (acho que é esse peso) é mandado para a central da DHL,que é na Alemanha,depois é direcionado para o Brasil.

Todos os wheys de 5lb,ou pacotes que tenham muita coisa e passem desse peso são assim.

É até bom,já que dai as encomendas chegam pelo RJ - chance de ser taxado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...