Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jcak3d, noxipro e a maioria (se nao todos) que tem dmaa estao sendo substituídos

Dmaa é mal :/

Lembro quando tomei 3 doses do noxipro, vish, depois do treino eu fiquei numa bad feia da porra, corpo mole, mente lerda , vulgo crash... nao me dou bem com dmaa

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Pedi um noxipro de free sample na HD :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Loja: iH

Produto: Orange Triad

Valor: U$ 36,19

Declarado: U$ 36,19

Enviado: 01/02/2014

Chegou: 19/03/2014

Estado: PR

Frete: DHL 4 U$

Fui taxado!!! Peguei um requerimento de devolução na net pra pedir reembolso junto à RFB, só q aí percebi que tenho que mandar o produto junto com a documentação.. Aí eu desisti... 

Mais ou menos. Você também pode pagar e entrar com ação de reembolso "repetição de indébito". Mas não deixe de entrar, eles só vão seguir a lei quando muitas pessoas reclamarem, o que chamará a atenção do MP para o volume de ações.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Olha, eu tbm tenho encomenda que foi pra lá, se chegar em um mês sem taxa to feliz.. o caminho que eles fazem não faz muita diferença.. mas há umas páginas atrás o pessoal tava falando que a dhl está enviando as coisas pra Alemanha antes.. não sei se é em todos os casos..

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Postado

Bom galera, mesmo sendo um importador das antigas, nunca comprei nada na SupplementCentral (que agora esta com um site repaginado e bonito, antes era vergonhoso), porém fui me aventurar por essas águas e não deu certo, apareceu um ''Santander Security'' pedindo a senha do cartão. Coloquei, a senha estava certa, tentei por três vezes (não sabia que era como seu estivesse fazendo tentativas em uma maquininha) e apareceu um alerta dizendo que meu cartão havia sido bloqueado. Dae então resolvi tentar colocar o meu Visa, novamente iria abrir um sistema de segurança parecido com o que apareceu do Santander, mas algo aconteceu e deu um erro. Queria sabe se é normal pedirem a senha do cartão, não apenas o código de segurança mas sim a senha também. Estou meio afoito kk, por favor me deem uma luz. Abrass

Ae Usama, já comprei na SC e SE e por não terem paypal usei o cartão de crédito Santander direto no site.

Tive que confirmar usando a senha da internet, tipo 1234abc, na tela seguinte ao pagamento.

Deu tudo certo, recebi sms no celular após aprovação do pagamento.

Tenta entrar em contato com o banco e ativar pop-up, desabilitar o AdBlock ou usar outro navegador!!

Postado

Alguém sabe dizer oq as entregas tão indo fazer em frankfurt?

Toda encomenda acima de 4,4lb (acho que é esse peso) é mandado para a central da DHL,que é na Alemanha,depois é direcionado para o Brasil.

Todos os wheys de 5lb,ou pacotes que tenham muita coisa e passem desse peso são assim.

É até bom,já que dai as encomendas chegam pelo RJ - chance de ser taxado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...