Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já faz 16 dias que meu pedido está In Process. To entrando todo dia no chat e eles tem no estoque (não estão esperando chegar do fabricante) mas mesmo assim ficam dizendo que vai sair "em dois dias" "na próxima semana".

Editado por Marcos Schroer

Publicidade

Postado

Ai galera, aquela página da SDS pra recuperar o código LM ta funcionando com vcs? Aqui não aparece absolutamente nada.. Fica só escrito 'DHL LM codes search' mas n tem lugar nenhum pra eu escrever nada.. Alguém sabe oque fazer?

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Entra na sua conta ....e solicita, abre um ticket, comigo deu certo me enviaram via email.

Postado

Quer dizer que o jack3d com dmaa nao ta rolando mais? Nem tava sabendo dessa..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Jcak3d, noxipro e a maioria (se nao todos) que tem dmaa estao sendo substituídos

Dmaa é mal :/

Lembro quando tomei 3 doses do noxipro, vish, depois do treino eu fiquei numa bad feia da porra, corpo mole, mente lerda , vulgo crash... nao me dou bem com dmaa

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

VC e RJ na mesma frase = TAXA.

aew disfr

tem algum grupo no wpp de importacoes do forum???

Não conheço. Só os do face mesmo. Não sou fã de grupos do whats..... Rsrsrs tanto que não faço parte de nenhum! Kkkkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Não conheço. Só os do face mesmo. Não sou fã de grupos do whats..... Rsrsrs tanto que não faço parte de nenhum! Kkkkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

monta um com o povo daqui.

Postado

A SDS oferece desconto na primeira compra? Se sim, é automático ou tenho que digitar algum código??

Usa o cupom FIRSTTIME 10% desconto na primeira compra!

Postado (editado)

nunca importei suplementos. vocês acham que importar um whey da optimum de 5lbs (uns $60) pela SDS seria tranquilo? ou é melhor pegar o de 2lb (30$)??

valeu

Editado por pinkfloyd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...