Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Por isso é bom adicionar alguma coisa... Um bcaa, creatina, melatonina, multivitamínico e tal... Vai adicionar muito pouco no frete!

Recomenda-se escolher sempre DHL.

E os valores são esses mesmo que aparecem quando vc coloca seu Cep

Valeu por tirar a dúvida ! E só por curiosidade, estou acostumado a usar o bcaa 2400 da probiotica, só que vi la na SDS um da dymatize 400 caps quase prelo preço que pago no da probiotica que vem 120 caps. Esse bcaa da dymatize é top mesmo ou tem algum melhor que da pra importar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 Valeu por tirar a dúvida  ! E só por curiosidade, estou acostumado a usar o bcaa 2400 da probiotica, só que vi la na SDS um da dymatize 400 caps quase prelo preço que pago no da probiotica que vem 120 caps. Esse bcaa da dymatize é top mesmo ou tem algum melhor que da pra importar ?

Pegue em pó! 1kg ou 1/2kg....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um pedido dia 13/03 (8 dias atras) e não foi shipado ainda, ta normal?

Obs: Potassio + Vitamina E

Se foi na HD é normal sim.

Esse mês foi complicado,um monte de nego não teve o pedido shipado,eu,por exemplo,fiz o pedido no dia 11 e só hoje recebi o e-mail avisando que os produtos foram postados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um pedido dia 13/03 (8 dias atras) e não foi shipado ainda, ta normal? Obs: Potassio + Vitamina E

Se foi na HD é normal sim. Esse mês foi complicado,um monte de nego não teve o pedido shipado,eu,por exemplo,fiz o pedido no dia 11 e só hoje recebi o e-mail avisando que os produtos foram postados.
HD ta foda mesmo, to querendo comprar um multi vitamínico e mais alguns acessórios na HD, mais acho que vou esperar um pouco. Ou vou de SDS mesmo. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Editado por ElvisPF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD ta foda mesmo, to querendo comprar um multi vitamínico e mais alguns acessórios na HD, mais acho que vou esperar um pouco. Ou vou de SDS mesmo.Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Eu aconselharia para pegar na HD só o que você não achar na sds!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por tirar a dúvida ! E só por curiosidade, estou acostumado a usar o bcaa 2400 da probiotica, só que vi la na SDS um da dymatize 400 caps quase prelo preço que pago no da probiotica que vem 120 caps. Esse bcaa da dymatize é top mesmo ou tem algum melhor que da pra importar ?

O CxB do bcaa em pó é melhor.

Quase tudo que tu for ver na gringa é metade do valor no brasil em media.

E ainda tem produtos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...