Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Alguem aqui ja recebeu alguma encomenda a noite? É que apareceu aqui no muamba "saiu para entrega" desde 14:24 e até agora nada, geralmente meus suples chegam sempre a tarde, alguem sabe até que hs os correios fazem entrega?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me tirem uma dúvida, sou leigo nesse ramo de importação hehe.. Importei uma creatina da HD 400g e o frete ficou em $9,42, esse é o frete mais barato que tem ou eu acabei fazendo confusão ?

Agora estou quase concluindo uma compra de um whey da ON de 2 Lb na SDS e o frete mais barato que me aparece aqui é o DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking $11.95, estou correto ?

Obrigado !

Editado por luisgbertoldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me tirem uma dúvida, sou leigo nesse ramo de importação hehe.. Importei uma creatina da HD 400g e o frete ficou em $9,42, esse é o frete mais barato que tem ou eu acabei fazendo confusão ?

Agora estou quase concluindo uma compra de um whey da ON de 2 Lb na SDS e o frete mais barato que me aparece aqui é o DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking $11.95, estou correto ?

Obrigado !

Recomenda-se escolher sempre DHL.

E os valores são esses mesmo que aparecem quando vc coloca seu Cep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me tirem uma dúvida, sou leigo nesse ramo de importação hehe.. Importei uma creatina da HD 400g e o frete ficou em $9,42, esse é o frete mais barato que tem ou eu acabei fazendo confusão ?

Agora estou quase concluindo uma compra de um whey da ON de 2 Lb na SDS e o frete mais barato que me aparece aqui é o DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking $11.95, estou correto ?

Obrigado !

Por isso é bom adicionar alguma coisa... Um bcaa, creatina, melatonina, multivitamínico e tal... Vai adicionar muito pouco no frete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me tirem uma dúvida, sou leigo nesse ramo de importação hehe.. Importei uma creatina da HD 400g e o frete ficou em $9,42, esse é o frete mais barato que tem ou eu acabei fazendo confusão ? 

Agora estou quase concluindo uma compra de um whey da ON de 2 Lb na SDS e o frete mais barato que me aparece aqui é o DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking $11.95, estou correto ?

Obrigado !

 

Em geral o DHL é o mais barato sim, pelo menos nas compras que eu fiz era.

Mas dá sempre para você comparar os preços de frete antes de concluir a compra. Usa aquela página onde você coloca o CEP para fazer cotação de frete.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...