Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Essa alta na whey da ON ferrou heim .... vou comprar so o isolado da dymatize, foda e convencer os cabeças duras dos meus clientes que e a mesma coisa.

Galera estou querendo compra uma whey mais em conta, tanto pra consumo quanto pra venda, qual seria melhor (em termos de qualidade, e confiabilidade dos ingredientes): met-rx ou EAS?

A questão é que a Dymatize deu uma queimada, depois daquele rolo de alteração.

Tudo bem que foi na Europa e talvez o problema fosse na disitribuição...mas a empresa acaba se queimando.

Também vi laudos aqui no BR em que o whey deles contém 5 ou 6g carbo. Pra quem fez dieta low-carb, cetogenica, ciclica, atkins, metabólica entre outras essas gramas de carbo extra acaba atrapalhando.

Já o da ON, só vi os laudos passaram e nunca vi nenhum reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu arrisco, comprei um de "orange" esses dias.....vamos ver qnd chegar...

"comprou" kkkkkk

Mais um Shotgun na BB taxado.... Não está passando um. 

Contesta!

Pessoal, aos que possa interessar, encontrei um acórdão de 2010 do TRF4 sobre o dilema imposto de importação de PJ para PF. Eis a ementa do julgamento:

 

EMENTA: TRIBUTÁRIO. IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO. ISENÇÃO. REMESSA POSTAL. PORTARIA MF Nº 156/99 e IN SRF 96/99. ILEGALIDADE. 1. Conforme disposto no Decreto-Lei nº 1.804/80, art. 2º, II, as remessas de até cem dólares, quando destinadas a pessoas físicas, são isentas do Imposto de Importação. 2. A Portaria MF 156/99 e a IN 096/99, ao exigir que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas, restringiram o disposto no Decreto-Lei nº 1.804/80. 3. Não pode a autoridade administrativa, por intermédio de ato administrativo, ainda que normativo (portaria), extrapolar os limites claramente estabelecidos em lei, pois está vinculada ao princípio da legalidade. (TRF4, APELREEX 2005.71.00.006870-8, Primeira Turma, Relator Álvaro Eduardo Junqueira, D.E. 04/05/2010)

 

Ou seja, mesmo que a importação seja de PJ para PF o consumidor estará isento.

Agora, quanto ao teto ser 50 ou 100 obamas, tenho dúvidas... se entender que o princípio da legalidade estaria violado ao reduzir o teto de isenção para U$50,00, o teto passa a ser os U$100, contudo, a redação do inciso II do artigo 2º do decreto lei diz que o MF pode DISPOR SOBRE A ISENÇÃO DOS PRODUTOS IMPORTADOS DE ATÉ U$100, e aí reside a dúvida, o legislador quis dizer que os produtos podem ser de até 100 obamas ou o teto de isenção pode ser de 100 obamas...

se o teto pode ser de até 100 obamas o MF não violou o princípio da legalidade, agora se os produtos podem ser de até 100 obamas, aí a dilma chora..

Isso mesmo. Quanto ao limite: eles não podem reduzir um limite estipulado por lei. Esse é entendimento que pois juízes e desembargadores estão dando nas causas ganhas sobre está questão.

Rsrs meus 2 thermos $47,47 foi taxado também ... e veio por Curitiba .... pra variar ...

Mesma coisa do outro acima: contesta!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahuauhauhauahaaha

 

foi qse um presente...hauuahahu..

 

mais ainda não foi shipped então, estamos no aguardo.

Ia até perguntar se a de ninguém foi cancelado, pq acho que vão. Pelo menos podem cancelar sem problema, afinal, não tem como falar que achava que era promoção.... Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa alta na whey da ON ferrou heim .... vou comprar so o isolado da dymatize, foda e convencer os cabeças duras dos meus clientes que e a mesma coisa.

Galera estou querendo compra uma whey mais em conta, tanto pra consumo quanto pra venda, qual seria melhor (em termos de qualidade, e confiabilidade dos ingredientes): met-rx ou EAS?

Exatamente!

O problema é explicar pro pessoal que o Dymatize bom também...

Maldito marketing! :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia até perguntar se a de ninguém foi cancelado, pq acho que vão. Pelo menos podem cancelar sem problema, afinal, não tem como falar que achava que era promoção.... Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

era promoção caraaaaaa....pooooooooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente!

O problema é explicar pro pessoal que o Dymatize bom também...

Maldito marketing!  :hmmph: 

Pedi um Elite Gourmet, chocolate suíço, um dos whey mais gostosos que já tomei! Tô tomando pq não vendeu... Ofereci, galera ficava meio naquelas.... Diziam que não conhecem Dymatize, num sei o que...... Foda...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi um Elite Gourmet, chocolate suíço, um dos whey mais gostosos que já tomei! Tô tomando pq não vendeu... Ofereci, galera ficava meio naquelas.... Diziam que não conhecem Dymatize, num sei o que...... Foda...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

hj vou abrir o meu OP de banana, nunca provei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...