Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Essa alta na whey da ON ferrou heim .... vou comprar so o isolado da dymatize, foda e convencer os cabeças duras dos meus clientes que e a mesma coisa.

Galera estou querendo compra uma whey mais em conta, tanto pra consumo quanto pra venda, qual seria melhor (em termos de qualidade, e confiabilidade dos ingredientes): met-rx ou EAS?

Eu iria de met-rx...

Carnivor.

e carnivor eh whey? :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkk pois he, mas no fim e proteina boa e rapida do mesmo jeito, mas nunca tem de chocolate, e aquele de blue alguma coisa e HORRIVEL!!!

Queria uma mais barato, na faixa dos $20 mesmo ....

Estou mneio ausente mas, chegaram todas as minhas encomendas de 10/13 ..... e segunda chegaram 8 encoemdnas de uma vez que fiz dos dias 19 a 25 de fevereiro! o carteiro ate assutou kkkkkkkk

Editado por DTmax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de met-rx...

e carnivor eh whey? :laughingsmiley:

é tudo proteina, que diferença faz?

kkkkk pois he, mas no fim e proteina boa e rapida do mesmo jeito, mas nunca tem de chocolate, e aquele de blue alguma coisa e HORRIVEL!!!

Queria uma mais barato, na faixa dos $20 mesmo ....

Estou mneio ausente mas, chegaram todas as minhas encomendas de 10/13 ..... e segunda chegaram 8 encoemdnas de uma vez que fiz dos dias 19 a 25 de fevereiro! o carteiro ate assutou kkkkkkkk

tem novos sabores agora...

acho q foi na HD ou na SDS que eu vi....dê uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas todos estranhos, melhor ficar no basico de chocolate mesmo, do que arriscar em um sabor desconhecido como o carinha fez em algumas paginas atraz kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu arrisco, comprei um de "orange" esses dias.....vamos ver qnd chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre mando com leite, 1 banana e umas 3 colheres de aveia! ;)

Então mano! Essa opção dá certo tbm pra quem nao vai fazer em casa, tipo se for misturar no próprio shaker tbm fica top pq vc nao sente o gosto da albumina hehe. Mas com leite e banana costumo às vezes pois nao curto muito leite não hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aos que possa interessar, encontrei um acórdão de 2010 do TRF4 sobre o dilema imposto de importação de PJ para PF. Eis a ementa do julgamento:

EMENTA: TRIBUTÁRIO. IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO. ISENÇÃO. REMESSA POSTAL. PORTARIA MF Nº 156/99 e IN SRF 96/99. ILEGALIDADE. 1. Conforme disposto no Decreto-Lei nº 1.804/80, art. 2º, II, as remessas de até cem dólares, quando destinadas a pessoas físicas, são isentas do Imposto de Importação. 2. A Portaria MF 156/99 e a IN 096/99, ao exigir que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas, restringiram o disposto no Decreto-Lei nº 1.804/80. 3. Não pode a autoridade administrativa, por intermédio de ato administrativo, ainda que normativo (portaria), extrapolar os limites claramente estabelecidos em lei, pois está vinculada ao princípio da legalidade. (TRF4, APELREEX 2005.71.00.006870-8, Primeira Turma, Relator Álvaro Eduardo Junqueira, D.E. 04/05/2010)

Ou seja, mesmo que a importação seja de PJ para PF o consumidor estará isento.

Agora, quanto ao teto ser 50 ou 100 obamas, tenho dúvidas... se entender que o princípio da legalidade estaria violado ao reduzir o teto de isenção para U$50,00, o teto passa a ser os U$100, contudo, a redação do inciso II do artigo 2º do decreto lei diz que o MF pode DISPOR SOBRE A ISENÇÃO DOS PRODUTOS IMPORTADOS DE ATÉ U$100, e aí reside a dúvida, o legislador quis dizer que os produtos podem ser de até 100 obamas ou o teto de isenção pode ser de 100 obamas...

se o teto pode ser de até 100 obamas o MF não violou o princípio da legalidade, agora se os produtos podem ser de até 100 obamas, aí a dilma chora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho uns relatos atrasados, mas antes tarde do que nunca

SDS

whey on natural 2 lb + shaker on

Ship 31/01

Chegou: 17/03

Valor: 45,61

Declarado: 11,28

São Paulo/SP

Taxa: não

Sample: pré treino universal

Obs.: a quem interessar possa, o shaker da optimum é horrível

SDS

Syntha 6 2lb

Ship: 25/02

Chegou: 14/03

Valor: 46,88

Declarado: 10,85

São Paulo/SP

Sem taxas

HD

Creatina universal 400 + shaker Jay Cutler

Ship: 28/02

Chegou: 17/03

Valor: 29,20

Declarado: 6,90

São Paulo/SP

Sem taxas

SDS

Sentry de 130 caps

Ship: 11/03

Chegou: 18/03 !!!!

Valor: 11,85

Declarado:1,75

São Paulo/SP

Sem taxas

Esperando ainda um whey ON de 2lb e um syntha 6 2lb enviados no final de fevereiro.

Virando o cartão, vou comprar um whey de 5lb para ver no que vai dar.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Aê brother, tbm pedi 2 shaker da optimum! PQP me fudi então... hehe.... tbm sou de SP recebi uma da HD dia 18/03 enviado em 06/03 - rápido pra caralho! haha...

Me avisa qdo for pedir o seu de 5 lb que eu tbm vou .... fala o site aí e vamos comparar o prazo, ver o que rola hahaha... eu peço sempre pra entregar na Berrini aqui no trampo Brooklin... onde é a sua entrega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...