Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa alta na whey da ON ferrou heim .... vou comprar so o isolado da dymatize, foda e convencer os cabeças duras dos meus clientes que e a mesma coisa.

Galera estou querendo compra uma whey mais em conta, tanto pra consumo quanto pra venda, qual seria melhor (em termos de qualidade, e confiabilidade dos ingredientes): met-rx ou EAS?

Eu iria de met-rx...

Carnivor.

e carnivor eh whey? :laughingsmiley:

Publicidade

Postado (editado)

kkkkk pois he, mas no fim e proteina boa e rapida do mesmo jeito, mas nunca tem de chocolate, e aquele de blue alguma coisa e HORRIVEL!!!

Queria uma mais barato, na faixa dos $20 mesmo ....

Estou mneio ausente mas, chegaram todas as minhas encomendas de 10/13 ..... e segunda chegaram 8 encoemdnas de uma vez que fiz dos dias 19 a 25 de fevereiro! o carteiro ate assutou kkkkkkkk

Editado por DTmax
Postado

Eu iria de met-rx...

e carnivor eh whey? :laughingsmiley:

é tudo proteina, que diferença faz?

kkkkk pois he, mas no fim e proteina boa e rapida do mesmo jeito, mas nunca tem de chocolate, e aquele de blue alguma coisa e HORRIVEL!!!

Queria uma mais barato, na faixa dos $20 mesmo ....

Estou mneio ausente mas, chegaram todas as minhas encomendas de 10/13 ..... e segunda chegaram 8 encoemdnas de uma vez que fiz dos dias 19 a 25 de fevereiro! o carteiro ate assutou kkkkkkkk

tem novos sabores agora...

acho q foi na HD ou na SDS que eu vi....dê uma olhada.

Postado

tem novos sabores agora...

acho q foi na HD ou na SDS que eu vi....dê uma olhada.

sim mas todos estranhos, melhor ficar no basico de chocolate mesmo, do que arriscar em um sabor desconhecido como o carinha fez em algumas paginas atraz kkkkkk

Postado

sim mas todos estranhos, melhor ficar no basico de chocolate mesmo, do que arriscar em um sabor desconhecido como o carinha fez em algumas paginas atraz kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu arrisco, comprei um de "orange" esses dias.....vamos ver qnd chegar...

Postado

Eu sempre mando com leite, 1 banana e umas 3 colheres de aveia! ;)

Então mano! Essa opção dá certo tbm pra quem nao vai fazer em casa, tipo se for misturar no próprio shaker tbm fica top pq vc nao sente o gosto da albumina hehe. Mas com leite e banana costumo às vezes pois nao curto muito leite não hehe.

Postado

Pessoal, aos que possa interessar, encontrei um acórdão de 2010 do TRF4 sobre o dilema imposto de importação de PJ para PF. Eis a ementa do julgamento:

EMENTA: TRIBUTÁRIO. IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO. ISENÇÃO. REMESSA POSTAL. PORTARIA MF Nº 156/99 e IN SRF 96/99. ILEGALIDADE. 1. Conforme disposto no Decreto-Lei nº 1.804/80, art. 2º, II, as remessas de até cem dólares, quando destinadas a pessoas físicas, são isentas do Imposto de Importação. 2. A Portaria MF 156/99 e a IN 096/99, ao exigir que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas, restringiram o disposto no Decreto-Lei nº 1.804/80. 3. Não pode a autoridade administrativa, por intermédio de ato administrativo, ainda que normativo (portaria), extrapolar os limites claramente estabelecidos em lei, pois está vinculada ao princípio da legalidade. (TRF4, APELREEX 2005.71.00.006870-8, Primeira Turma, Relator Álvaro Eduardo Junqueira, D.E. 04/05/2010)

Ou seja, mesmo que a importação seja de PJ para PF o consumidor estará isento.

Agora, quanto ao teto ser 50 ou 100 obamas, tenho dúvidas... se entender que o princípio da legalidade estaria violado ao reduzir o teto de isenção para U$50,00, o teto passa a ser os U$100, contudo, a redação do inciso II do artigo 2º do decreto lei diz que o MF pode DISPOR SOBRE A ISENÇÃO DOS PRODUTOS IMPORTADOS DE ATÉ U$100, e aí reside a dúvida, o legislador quis dizer que os produtos podem ser de até 100 obamas ou o teto de isenção pode ser de 100 obamas...

se o teto pode ser de até 100 obamas o MF não violou o princípio da legalidade, agora se os produtos podem ser de até 100 obamas, aí a dilma chora..

Postado

Bom, tenho uns relatos atrasados, mas antes tarde do que nunca

SDS

whey on natural 2 lb + shaker on

Ship 31/01

Chegou: 17/03

Valor: 45,61

Declarado: 11,28

São Paulo/SP

Taxa: não

Sample: pré treino universal

Obs.: a quem interessar possa, o shaker da optimum é horrível

SDS

Syntha 6 2lb

Ship: 25/02

Chegou: 14/03

Valor: 46,88

Declarado: 10,85

São Paulo/SP

Sem taxas

HD

Creatina universal 400 + shaker Jay Cutler

Ship: 28/02

Chegou: 17/03

Valor: 29,20

Declarado: 6,90

São Paulo/SP

Sem taxas

SDS

Sentry de 130 caps

Ship: 11/03

Chegou: 18/03 !!!!

Valor: 11,85

Declarado:1,75

São Paulo/SP

Sem taxas

Esperando ainda um whey ON de 2lb e um syntha 6 2lb enviados no final de fevereiro.

Virando o cartão, vou comprar um whey de 5lb para ver no que vai dar.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Aê brother, tbm pedi 2 shaker da optimum! PQP me fudi então... hehe.... tbm sou de SP recebi uma da HD dia 18/03 enviado em 06/03 - rápido pra caralho! haha...

Me avisa qdo for pedir o seu de 5 lb que eu tbm vou .... fala o site aí e vamos comparar o prazo, ver o que rola hahaha... eu peço sempre pra entregar na Berrini aqui no trampo Brooklin... onde é a sua entrega?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...