Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Só aqui na página tem 3 citando loja, favor editar os posts e usar só siglas para continuarmos com o tópico aberto!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

pessoal, fiz uma compra na SE (que declara PF para PF), envio via DHL Priority Plus ($100 Insurance Included) (DHL declara sempre PJ -> PF)... até aqui estou certo?

alguém já comprou através deste método de envio? recebi o código de rastreio da loja há dois dias e até agora não aparece nada quando ele é inserido no site da DHL... se alguém já utilizou esta forma ou sabe algo, por favor me ajude...

pesquisei aqui no fórum e no dr. google mas não encontrei muita coisa a respeito... eu lembro de já ter visto uma discussão sobre esse seguro aqui no fórum, vou continuar procurando...

Postado

Fiz uma compra na HD, vamos ver se vai chegar...Alguém sabe me dizer valor em dólar que corre o risco de ser taxado?

Fiz uma compra na HD, vamos ver se vai chegar...Alguém sabe me dizer valor em dólar que corre o risco de ser taxado?

Postado

recebi o código de rastreio da loja há dois dias e até agora não aparece nada quando ele é inserido no site da DHL... se alguém já utilizou esta forma ou sabe algo, por favor me ajude...

Dá mais um tempo e tente colocar o código GM no site da DHL.

Nunca fiz compra nessa loja, mas a HD, nas minhas compras, leva uns 5 dias para aparecer algo no site da DHL.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Veja página 1.

O esquema continua o mesmo.

Risco sempre tem, mas abaixo de 50 dólares a chance é menor.

Fiz 6 compras, todas dentro de 50 dólares, nenhuma foi taxada.

Postado

Dá mais um tempo e tente colocar o código GM no site da DHL.

Nunca fiz compra nessa loja, mas a HD, nas minhas compras, leva uns 5 dias para aparecer algo no site da DHL.

Veja página 1.

O esquema continua o mesmo.

Risco sempre tem, mas abaixo de 50 dólares a chance é menor.

Fiz 6 compras, todas dentro de 50 dólares, nenhuma foi taxada.

Pode ser taxado sim abaixo dos 50$ ... ( somente se for enviado de PJ pra PF ) como foi meu caso essa semana.

Postado

$1.

Pode ser taxado sim abaixo dos 50$ ... ( somente se for enviado de PJ pra PF ) como foi meu caso essa semana.

Isso é questionável. Se entrar com ação dá pra conseguir isenção até $100 pelo dl 1804, muita gente tem conseguido, mas demora, tem que ter tempo.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Essa alta na whey da ON ferrou heim .... vou comprar so o isolado da dymatize, foda e convencer os cabeças duras dos meus clientes que e a mesma coisa.

Galera estou querendo compra uma whey mais em conta, tanto pra consumo quanto pra venda, qual seria melhor (em termos de qualidade, e confiabilidade dos ingredientes): met-rx ou EAS?

Postado

Essa alta na whey da ON ferrou heim .... vou comprar so o isolado da dymatize, foda e convencer os cabeças duras dos meus clientes que e a mesma coisa.

Galera estou querendo compra uma whey mais em conta, tanto pra consumo quanto pra venda, qual seria melhor (em termos de qualidade, e confiabilidade dos ingredientes): met-rx ou EAS?

Carnivor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...