Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Albumina! ;)

Segue minha dica de como tomo albumina, eu tomo da Naturovos 3 colheres e 2 colher de chocolate do padre,com 300 ml de água GELADA

bate tudo no liquidificador e manda pra dentro! Vc nao sente nenhum gosto de ovo, só do chocolate amargo. TOP!

Obs: Se vc comprar cx de 2kg do chocolate do padre no assai, makro sai por 30 dilmas

Publicidade

Postado

Sei que foge um pouco do tópico, mas só a título de curiosidade pra quem pretende viajar: na minha última viagem eu trouxe:

1 Whey Optimum 4,5Kg;

1 Hyper FX (BSN) 30 servings;

1 Combat Powder Muscle Pharm 1,8Kg;

1 CLA Core Muscle Pharm 180caps;

1 BCAA 3:2:1 Muscle Pharm 240caps;

1 L-Carnitina Now 180caps;

1 Opti Women Optimum 120caps;

1 Fish Oil Sundown 300caps.

Fui parada (como sempre) na alfândega, o cara olhou pra mim (que estava com a minha marmita meio aberta pq tinha acabado de comer a terceira refeição do dia), disse "é tudo pra você né?".. Eu afirmei e ele mandou eu passar, numa boa :)

paraguai ou eua?

Postado

Bom galera, tava querendo comprar um whey da optimum e creatina de 400g na SDS, só que tava querendo comprar o sabor cookies & cream do whey para experimentar essa vez. Nem o whey e nem a creatina que eu quero tem no estoque da SDS. Vocês me indicariam comprar na HD, lá tem os dois produtos que preciso, porém vi diversas pessoas aqui reclamando a HD, demora para entregar e tal.. O que vocês me falam disso ? valeu

Postado

Bom galera, tava querendo comprar um whey da optimum e creatina de 400g na SDS, só que tava querendo comprar o sabor cookies & cream do whey para experimentar essa vez. Nem o whey e nem a creatina que eu quero tem no estoque da SDS. Vocês me indicariam comprar na HD, lá tem os dois produtos que preciso, porém vi diversas pessoas aqui reclamando a HD, demora para entregar e tal.. O que vocês me falam disso ? valeu

A opção é sua brother, como vc mesmo disse que ja viu os relatos, agora é tirar suas conclusoes.. se fosse eu compraria na HD sim.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

Brother, dá uma olhada no meu relato... eu recebi da HD hoje (demorou 12 dias) ... eu mesmo fui um dos que reclamou mas veio rapidinho! Inclusive acabei de fazer outra compra com eles, porque acho que o esquema de frete DHL deles está vindo direto USA pra SP ao contrário dos outros sites que foi pra Alemanha... mas enfim, dá uma olhada no SE que a galera costuma comprar tbm mas por enquanto das 10 encomendas feitas justamente a que eu achei que teria problemas foi a primeira a chegar hehe

lá eu postei o cógido GM e LM caso tenha alguma dúvida....

Poderia me enviar por MP o link pra esse grupo do fb? Obrigado.

Vou esperar às 18hs pra liberar o acesso no facebook aqui no trampo e te mando o link por MP

Eh plenamente aceitável seu entendimento, só que eh preciso lembrar que as lojas são em cidades diferentes e que existem centros de distribuição diferentes da DHL, como o da Alemanha para encomendas CL. As encomendas despachadas de Chicago tem 100% de chance de vir por SP as da HD seguem esse caminho. Informação repassada pelo Ty,eh preciso ver os primeiros relatos de entrega pra ter absoluta certeza disso.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

lwcifer

Olhei na caixa da HD e foi enviado de Chicago mesmo, pela rapidez acredito que chegou aqui em SP mesmo passou diretão e chegou ontem aqui pra mim... mas a minha pelo menos foi código LM ...

Editado por Berinjas
Postado (editado)

Eu tinha comentado a alguns dias sobre minha encomenda da HD q esta desde o dia 04/03 "in process" e com todos os itens em grandes quantidades no estroque, vou colocar o print do email q eles me responderam falando q estava pronta para ser enviada e seria despachada em 1 ou 2 dias.

Obs.: hoje é dia 19/03 e continua IN PROCESS =)

oJFZTVr.jpg

Editado por eduardo77
Postado

Segue minha dica de como tomo albumina, eu tomo da Naturovos 3 colheres e 2 colher de chocolate do padre,com 300 ml de água GELADA

bate tudo no liquidificador e manda pra dentro! Vc nao sente nenhum gosto de ovo, só do chocolate amargo. TOP!

Obs: Se vc comprar cx de 2kg do chocolate do padre no assai, makro sai por 30 dilmas

Eu sempre mando com leite, 1 banana e umas 3 colheres de aveia! ;)

Postado (editado)

Posso te adiantar que o cookies é doooooce pra carai! Eu até misturei com outro de baunilha que tinha em casa pq tava foda.....

Bom gente, queria saber uma proteína pra substituir carnivor, sou intolerante a lactose então não pode ser whey. alguma dica ai? e 3 pedidos meus do i-herb não chegaram ate hj, 1 outubro e 2 em novembro =s ou seja não vai chegar;

Quem disse que não chega?

E quanto ao carnivor, continua comprando ué, substituir pq? Pq proibiu? Pára....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...