Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Eai galera

sempre compro na SUPPZ,e tem chegado em um período bom(20-30 dias),mas duas encomendas não chegaram ainda,que são:

1-dia 20/10/2013

2-dia 30/01/2014

A primeira foi feita em Outubro do ano passado e com frete usps

E a segunda eh curioso,fiz duas compras separadas nesse mesmo dia,com frete usps e no msm site,praticamente na msm hora,e uma encomenda chegou em 12 dias e a outra até agora nd...

Alguém da uma luz em relação a esses pedidos...se ainda devem chegar,atacaram...enfim

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato:
Loja: HD
Produto: Grenade Thermo Detonator 100 caps e 2 Melatoninas
Valor: U$ 50,49
Declarado: U$ 13,52
Enviado: 06/03/2014
Chegou: 18/03/2014
Estado: SP
Free Sample: Cellucor, Super HD - CytoSport, Monster Proteína 45.4g Chocolate - Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate - Hydroxycut, Gummies Mixed Fruit 2 Caps - BSN, Hiper Shred amostra 2 Caps - EXT Esportes, Stim 10 Ex 2 Cáps
Sem taxas!
CÓDIGO GM GM555113775082652659 gerou LM365377868US e os correios nao atualizaram olhei no muambator e não tinha nada.
12 dias a HD me mandou e eu metendo o pau nos caras... essa merece até um vídeo, nao abri ainda estou no trampo e meu celular acabei de deixar no conserto à noite vou filmar a abertura da caixa.
Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem a noite tava rolando uns bug na hd

Gaspari Nutrition, Isofusion Orange Cream 3lbs

tava saindo a R$ 0,00, pedi 3 e deu R$ 43,00, sou seja, paguei só o frete....se for enviado...aviso pra vocês.

Caraca, eu cheguei a colocar apenas 1 no carrinho e o só o frete dava U$$29,00.

Não sei como vc conseguiu 3 com o frete mais barato do que se eu pagasse apenas 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem acha que já viu de tudo: fui tributado em uma compra da IH. Se já não bastasse MG cobrar ICMS, eles fizeram toda a tributação como se a compra fosse de 25 libras e não dólares, ou seja, quase R$100,00 de tributos.

Paguei, não fiz recurso e vou direto ao Judiciário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, queria saber uma proteína pra substituir carnivor, sou intolerante a lactose então não pode ser whey. alguma dica ai? e 3 pedidos meus do i-herb não chegaram ate hj, 1 outubro e 2 em novembro =s ou seja não vai chegar;

Editado por julioarauj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, queria saber uma proteína pra substituir carnivor, sou intolerante a lactose então não pode ser whey. alguma dica ai? e 3 pedidos meus do i-herb não chegaram ate hj, 1 outubro e 2 em novembro =s ou seja não vai chegar;

tem sim amigo, pequise sobre proteina do soro do peixe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/3245097/anvisa-volta-proibir-venda-whey-protein-que-pode-fazer-mal

quem escreveu esse artigo é um "ixpert" no assunto


É pô, vc está comprando de lojas em sua maioria mais sérias que muita lojinha por aí.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Confiar nos gringos é facil

negócio é confiar na aduana e nos correios... pra mim a chance de voce não receber é porque os lalaus estão ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/3245097/anvisa-volta-proibir-venda-whey-protein-que-pode-fazer-mal

quem escreveu esse artigo é um "ixpert" no assunto

Confiar nos gringos é facil

negócio é confiar na aduana e nos correios... pra mim a chance de voce não receber é porque os lalaus estão ali

A lista de proibidos é enorme o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...