Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

realmente,as compras de novembro atrasaram demais !

vou tentar importar um monte pra ficar sussa e com um estoque, pra qnd chegar meados de fim de ano...pq ja vi q importar e comprar no Paraguai nesse período é pura bucha...

Ansiedade de que? Nunca comprou nada online? Pra mim importar praticamente não tem diferença, só que demora muito mais e podem taxar, mas é comprar e relaxar. Uma hora chega ou o convite pro café ou o produto.

man, tbm fico ansioso...n sei se meu dinheiro vale mais do que dos outros, mas n fico nada a vontade com a possibilidade de perde-lo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou tentar importar um monte pra ficar sussa e com um estoque, pra qnd chegar meados de fim de ano...pq ja vi q importar e comprar no Paraguai nesse período é pura bucha...

man, tbm fico ansioso...n sei se meu dinheiro vale mais do que dos outros, mas n fico nada a vontade com a possibilidade de perde-lo..

Perder dinheiro para mim é pagar o preço abusivo das lojas do Brasil. Importando vc tem uma pequena chance de a encomenda extraviar, porém a chance é menor ainda de não receber reembolso nem do Correio nem da loja. Pode acontecer, claro, mas é difícil, e de qualquer jeito, a economia feita ao longo de anos importando acaba compensando muito 1 pacote extraviado em 20/30 que chegaram normalmente. Tem motivo pra ansiedade não, como eu disse: é comprar e relaxar uma hora alguma coisa acontece!

Pra ter ideia da tranquilidade, comprei mês passado e só hoje lembrei de botar o lm no muambator!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sorry man, qnd eu vi, eu tava no cel, até pensei em te marcar pelo face, mais na hora eu esqueci seu nome...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado pela parte que me toca! Kkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, estranho...todas encomendas que fiz por DHL acima de 5LB são "originadas" com o rastreio inicial na Alemanha.

Sendo assim, a origem seria a mesma não !?

Além disso tanto a SDS quanto a HD ficam nos EUA.

Porque uma entraria pelo RJ e outra por SP ?

 

Pra mim a DHL que mudou completamente o sistema de recebimento de encomendas.

Sendo assim, acho que todas irão passar por SP agora.

 

Só acho...não tenho ctz nenhuma rs

Tbm n vejo sentido em as encomendas chegarem por um lugar em uma loja, e por outro em outra...sendo ambas dos EUA e com o mesmo tipo de frete, mas vai saber...

Eh plenamente aceitável seu entendimento, só que eh preciso lembrar que as lojas são em cidades diferentes e que existem centros de distribuição diferentes da DHL, como o da Alemanha para encomendas CL. As encomendas despachadas de Chicago tem 100% de chance de vir por SP as da HD seguem esse caminho. Informação repassada pelo Ty,eh preciso ver os primeiros relatos de entrega pra ter absoluta certeza disso.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUE POSIÇÃO DOS CÓDIGOS LM DA "SDS" PRA QUEM ESTAVA DESESPERADO JÁ.... MENSAGEM DO TY AHMAD

DHL experienced technical issues with there website a few days ago (03-06-14 to 03-10-14). orders processed during this time didn't have their LM codes updated to the DHL website. LM codes were generated and shipments were processed as normal. If your order was processed by DHL but was missing the LM code please contact us using our website for your corresponding LM Code. Please provide us your order number and your DHL Tracking number when contacting us. We apologize for inconvenience.

COMO SOU BONZINHO VOU TRADUZIR AQUI NA PÁGINA MANOLOS....

DHL experimentado problemas técnicos com o site há alguns dias atrás (06-03-14 a 10-03-14). encomendas processadas durante este tempo não tinha seus códigos LM atualizado para o site da DHL. Códigos lineares foram gerados e os embarques foram processados ​​normalmente. Se o seu pedido foi processado por DHL, mas estava faltando o código LM entre em contato conosco através do nosso site para o seu correspondente código LM. Por favor, forneça-nos o seu número de ordem e seu número de rastreamento DHL quando nos contactar. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

DHL is making some changes to improve transit times for packages over 4.4lb. see the notice I received below:DHL
Just a FYI, we plan to start transitioning packages that weigh over 4.4lbs direct to Brazil rather than to Germany first. The planned start date will be sometime next week. We will be monitoring the service closely. WE anticipate a significant improvement in transit times!
this change applies to all DHL accounts.

Galera,

Acho importante interagirmos com o Ty Ahmad da SDS no grupo do facebook porque ele está querendo melhorar ainda mais o atendimento.

Veja que quase sempre ele está lançando umas perguntas pra galera poder ir ajudando o site a melhorar mais....

What is the maximum weight that we should allow for DHL shipments?

respondido conforme acima....

Poderia me enviar por MP o link pra esse grupo do fb? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que foge um pouco do tópico, mas só a título de curiosidade pra quem pretende viajar: na minha última viagem eu trouxe:

1 Whey Optimum 4,5Kg;

1 Hyper FX (BSN) 30 servings;

1 Combat Powder Muscle Pharm 1,8Kg;

1 CLA Core Muscle Pharm 180caps;

1 BCAA 3:2:1 Muscle Pharm 240caps;

1 L-Carnitina Now 180caps;

1 Opti Women Optimum 120caps;

1 Fish Oil Sundown 300caps.

Fui parada (como sempre) na alfândega, o cara olhou pra mim (que estava com a minha marmita meio aberta pq tinha acabado de comer a terceira refeição do dia), disse "é tudo pra você né?".. Eu afirmei e ele mandou eu passar, numa boa :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...