Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho umas aqui de 13/03 e 14/03 que também não geraram!

manda msg no site com o numero do pedido e o numero do DHL que eles te passam

Parece que caiu o valor dos fretes acima de 4LB olha a msg abaixo.... quem for comprar algo acima deste valor dá uma olhada e quem comprou antes informa pra galera se o valor do frete era esse mesmo antes.....

Recado do Ty SDS

UPDATE: We received good news from DHL regarding our rates over 4.4lb. Please check new pricing, its been reduced dramatically from what it was. Example. BSN syntha-6 5lb Chocolate was $42.53 to ship via DHL now its $35.33, thats over $7.00 savings.

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano! A maioria pra mim, uma coisa ou outra vou vender pra pagar toda essa brincadeira aí... já tenho algumas coisas que comprei pensando em vender para uns amigos... então no final tudo que eu comprei vai sair praticamente na faixa pq vou tentar vender um pouco abaixo do valor que compram na loja.... mas é isso... estou pesquisando o Syhtha 6 e o ON de 10 libras pra ficar com um estoque legal de proteína em casa... já tenho uma balde da Universal de 3kg que comprei em uma promoção aqui mesmo no BR e agora quero só aumentar meu estoque pra ficar sussa e ir comprando aos poucos... mas já fiz logo 10 compras picadas pra ir recebendo, alguns sites comprei pra aproveitar desconto de primeira compra e pretendo nao comprar novamente a não ser que tenha uma promoção muito boa de resto vou continuar comprando na SDS, SE, M&S, e na IH e BB coisas pequenas de no máximo 20 obamas....

Obs: O Syhtha 6 e Whey da ON de 10 libras pretendo comprar assim que voltar no estoque da SDS...

To pensando em fazer isso tbm...pegar uma "base" em quantidade considerável (proteína, creatina, multivitamínico...) e vender o que compensa mais e que eu nem me ligo muito, como pw e thermos...pra dar uma diminuída nos gastos...vamos ver se as coisas chegam pra mim numa boa, já to com 4 pedidos rolando...

Dependendo do tempo que eu receber ou se vão me taxar ou não, pensarei seriamente em arriscar uma whey de 10lbs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda msg no site com o numero do pedido e o numero do DHL que eles te passam

Parece que caiu o valor dos fretes acima de 4LB olha a msg abaixo.... quem for comprar algo acima deste valor dá uma olhada e quem comprou antes informa pra galera se o valor do frete era esse mesmo antes.....

Recado do Ty SDS

UPDATE: We received good news from DHL regarding our rates over 4.4lb. Please check new pricing, its been reduced dramatically from what it was. Example. BSN syntha-6 5lb Chocolate was $42.53 to ship via DHL now its $35.33, thats over $7.00 savings.

Legal isso !

Pra mim, saiu o seguinte num whey de 5lb da ON:

HD: U$$88.10

SDS: U$$93.17

Valor do produto o mesmo.

Esses dias pegue uma na HD e chegou de boa =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a taxa foi 58R$ .. foi a promo Redline vpx ... mesmo taxando ficou num total de 165R$ o que aqui eu compraria só uma unidade ... e no meu caso ganhei um grátis, acho que vou pagar logo e ficar de boua, esperar mais 3 semanas no mínimo pra revisão, mais 1 pra reenvio ... não vou esperar....

Pague e entre com ação de reembolso.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...