Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

NO meu caso me taxaram numa compra de 47,47$ rsrs ... como foi na BB.com nem tem como recorrer ...devido a ser enviado de CNPJ para pessoa fisíca... :mad:

Também fui, compra abaixo de 50 doletas e taxado... + de 90,00 entre taxa federal e estadual (MG) taxado não assaltado. Não descarto comprar lá, gosto do BB, da interface, do atendimento, agora estou testando o SDS vamos ver no que vai dar.

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dica pra não comprar produto fora de estoque é olhar em outros sites se ta em estoque ou não, sei que pode parecer sem noção, mas não é, se ta sem estoque é pq eles não receberam ainda da distribuidora e se uma não recebeu geralmente as outras não receberam ainda, fiz isso na SDS e HD, fui olhando e algumas paradas da dymatize(acho q é assim)estavam fora de estoque nos 2 sites.. Eu não tive problemas de pedido parado com falta de estoque e sempre fiz isso.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dica pra não comprar produto fora de estoque é olhar em outros sites se ta em estoque ou não, sei que pode parecer sem noção, mas não é, se ta sem estoque é pq eles não receberam ainda da distribuidora e se uma não recebeu geralmente as outras não receberam ainda, fiz isso na SDS e HD, fui olhando e algumas paradas da dymatize(acho q é assim)estavam fora de estoque nos 2 sites.. Eu não tive problemas de pedido parado com falta de estoque e sempre fiz isso.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Realmente faz sentido, mas, pode acontecer de alguma loja ter produtos acumulados a algum tempo e ter em estoque, enquanto outra loja nao tem porque ainda nao recebeu de quem a distribui.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se contestar com base no decreto lei 1804 isso não procede! Você tem direito a reembolso por cobrança indevida!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

a taxa foi 58R$ .. foi a promo Redline vpx ... mesmo taxando ficou num total de 165R$ o que aqui eu compraria só uma unidade ... e no meu caso ganhei um grátis, acho que vou pagar logo e ficar de boua, esperar mais 3 semanas no mínimo pra revisão, mais 1 pra reenvio ... não vou esperar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara**o mano, legal!! Vou ver se vou comprando as coisas picado tbm, depois é só esperar que venha chegando e que nada se perca hehee...ateh o meio do ano fiz um pequeno estoque...

Por curiosidade...td pra vc ou ta revendendo alguma coisa?

Fala mano! A maioria pra mim, uma coisa ou outra vou vender pra pagar toda essa brincadeira aí... já tenho algumas coisas que comprei pensando em vender para uns amigos... então no final tudo que eu comprei vai sair praticamente na faixa pq vou tentar vender um pouco abaixo do valor que compram na loja.... mas é isso... estou pesquisando o Syhtha 6 e o ON de 10 libras pra ficar com um estoque legal de proteína em casa... já tenho uma balde da Universal de 3kg que comprei em uma promoção aqui mesmo no BR e agora quero só aumentar meu estoque pra ficar sussa e ir comprando aos poucos... mas já fiz logo 10 compras picadas pra ir recebendo, alguns sites comprei pra aproveitar desconto de primeira compra e pretendo nao comprar novamente a não ser que tenha uma promoção muito boa de resto vou continuar comprando na SDS, SE, M&S, e na IH e BB coisas pequenas de no máximo 20 obamas....

Obs: O Syhtha 6 e Whey da ON de 10 libras pretendo comprar assim que voltar no estoque da SDS...

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em São Paulo e já faiz uns 45 pedidos, e até agora só me taxaram 4, Fiz um pedido uma vez na HD pacote de 10 libras e nao me taxaram!

Moro em São Paulo e já faiz uns 45 pedidos, e até agora só me taxaram 4, Fiz um pedido uma vez na HD pacote de 10 libras e nao me taxaram!

Mora onde brother? Eu pedi pra entregar tudo aqui no trampo... trabalho aqui no Brooklin / Berrini tá ligado? Qual o frete que vc usa ? DHL mesmo?

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUE POSIÇÃO DOS CÓDIGOS LM DA "SDS" PRA QUEM ESTAVA DESESPERADO JÁ.... MENSAGEM DO TY AHMAD

DHL experienced technical issues with there website a few days ago (03-06-14 to 03-10-14). orders processed during this time didn't have their LM codes updated to the DHL website. LM codes were generated and shipments were processed as normal. If your order was processed by DHL but was missing the LM code please contact us using our website for your corresponding LM Code. Please provide us your order number and your DHL Tracking number when contacting us. We apologize for inconvenience.

COMO SOU BONZINHO VOU TRADUZIR AQUI NA PÁGINA MANOLOS....

DHL experimentado problemas técnicos com o site há alguns dias atrás (06-03-14 a 10-03-14). encomendas processadas durante este tempo não tinha seus códigos LM atualizado para o site da DHL. Códigos lineares foram gerados e os embarques foram processados ​​normalmente. Se o seu pedido foi processado por DHL, mas estava faltando o código LM entre em contato conosco através do nosso site para o seu correspondente código LM. Por favor, forneça-nos o seu número de ordem e seu número de rastreamento DHL quando nos contactar. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

DHL is making some changes to improve transit times for packages over 4.4lb. see the notice I received below:DHL
Just a FYI, we plan to start transitioning packages that weigh over 4.4lbs direct to Brazil rather than to Germany first. The planned start date will be sometime next week. We will be monitoring the service closely. WE anticipate a significant improvement in transit times!
this change applies to all DHL accounts.

Galera,

Acho importante interagirmos com o Ty Ahmad da SDS no grupo do facebook porque ele está querendo melhorar ainda mais o atendimento.

Veja que quase sempre ele está lançando umas perguntas pra galera poder ir ajudando o site a melhorar mais....

What is the maximum weight that we should allow for DHL shipments?


respondido conforme acima....

tbm não recebi o LM

comprei na SDS também não gerou o LM .... igualzinho essa tela ai

mesmo aqui, comprei na SDS e n recebi LM..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...