Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Aí tá rolando um cupom SDS pra quem tem mais de 30 pedidos ou compras acima de $ 2000 um dos donos da SDS tá interagindo bastante na comunidade do face... inclusive ele abriu um tópico lá pra galera postar o link de produtos que desejam encontrar no site!

Acho que geral tá comprando lá por isso que os caras estão se aproximando cada vez mais hehe

Quem quiser entrar é só digitar o nome da loja e achar um grupo que tem quase 3000 membros tudo brazuka!

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a minha primeira compra semana passada pela SDS e não usei o cupom FIRSTTIME, mandei email e eles me deram credito de 2,99, que seria os 10% do whey gold q comprei.. Atendimento 1000 da SDS, muito bom.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

ate agora eles não se pronunciaram sobre meu caso ...to muito azarado veeei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma encomenda minha da SDS,que enviaram dia 8,fui ver no rastreio do DHL e não me mandaram o LM.

Será que teve algum problema?

grato!

OBS1: Aparece que foi completado na origem e tal.

Aqui mesma coisa,pedi dia 14 ou 13,e nao gerou codigo LM.

Alguem comentou que tem umas semanas que ta acontecendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fico com uns 10 produtos pendentes.... é normal já aconteceu de eu comprar com uns 5 dias de diferença e chegar tudo junto em Casa =)

Opa, blza...obrigado por compartilhar a experiência!!

Uma outra preocupação que eu tinha é que eu nunca cheguei a receber nada da HD, já que comecei a importar agora, e já estou "investindo" nela sem nem ver se eu teria algum problema...algo para reclamar...mas...quem n arrisca não faz importação neh :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...