Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 17/03/2014 em 19:47, diego1302 disse:

Como fiz a compra da empresa q trabalho e a sede fica nos EUA, é como seu eu estivesse fazendo a compra de lá para entregar no Brasil e acusaram como de auto risco e cancelaram, tive q explicar por email o ocorrido para efetuar novamente a compra.

mandaram pro um email falando q é uma ordem de alto risco mas naum faço ideia do pq :/

Aff na primeira compra ja deu pane eu vo é deixar queto

Postado
  Em 17/03/2014 em 14:16, disfr disse:

Se a venda é em pequena quantidade como vc diz o "limite" é muito mais do que vc pode vender! Já vi gente recebendo 10, 15 pacotes na mesma semana, ou até no mesmo dia.

obrigado man! abraço!

Postado
  Em 17/03/2014 em 20:23, sdmnogueira123 disse:

mandaram pro um email falando q é uma ordem de alto risco mas naum faço ideia do pq :/

Aff na primeira compra ja deu pane eu vo é deixar queto

Questiona por email o porque foi classificada como alto risco que eles respondem sem problema algum.

Postado
  Em 17/03/2014 em 20:37, diego1302 disse:

Questiona por email o porque foi classificada como alto risco que eles respondem sem problema algum.

nao esquente a cabeça brother, a sds sempre faz isso, ja passei pelo mesmo problema e outras pessoas tambem, o jeito é esperar uns dias e fazer novamente a compra.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

nao esquente a cabeça brother, a sds sempre faz isso, ja passei pelo mesmo problema e outras pessoas tambem, o jeito é esperar uns dias e fazer novamente a compra.

Postado
Relato:
Loja: SDS
Produto: Vit C 250 Tabs + BCAA Dymatize 200 Caps
Valor: U$37,85
Declarado: U$9,96
Enviado: 20/02/2014
Chegou: 17/03/2014
Estado: MT
Free Sample: Platinum Hydro Whey ON
Sem taxas!
Postado
  Em 17/03/2014 em 20:43, RASTA_ disse:

eu tinha comprado ontem ,tava querendo tentar comprar agora de novo mas to com um medo da porra disso acontecer de novo e mais medo ainda de que o valor da compra que foi cancelada seja cobrado ....

Postado

Galera uma encomenda minha da SDS,que enviaram dia 8,fui ver no rastreio do DHL e não me mandaram o LM.

Será que teve algum problema?

grato!

OBS1: Aparece que foi completado na origem e tal.

Postado
  Em 17/03/2014 em 22:13, sdmnogueira123 disse:

eu tinha comprado ontem ,tava querendo tentar comprar agora de novo mas to com um medo da porra disso acontecer de novo e mais medo ainda de que o valor da compra que foi cancelada seja cobrado ....

Mas pelo que eu saiba esse problema acontece pelo fato da compra NAO AUTORIZADA, ou seja, o valor nem chega a ser cobrado, ja o caso da compra ser cancelada nunca aconteceu comigo.

Postado
  Em 17/03/2014 em 22:18, RASTA_ disse:

Mas pelo que eu saiba esse problema acontece pelo fato da compra NAO AUTORIZADA, ou seja, o valor nem chega a ser cobrado, ja o caso da compra ser cancelada nunca aconteceu comigo.

Taí...tipo cobraram e mostraram reembolso , mas eu demorei mais de 1 mes pra criar coragem pra comprar ce imagina agora kkkkkkkkkkkk

Transação original Data Tipo Status Detalhes Valor: 16 MAR 2014 Pagamento Para SAME DAY DISTRIBUTORS INC ReembolsadoO vendedor reembolsou integralmente esse pagamento. Vá para Detalhes da transação para ver qual a forma de pagamento do reembolso.
O vendedor reembolsou integralmente esse pagamento. Vá para Detalhes da transação para ver qual a forma de pagamento do reembolso.
... -$114,49 USD Transações relacionadas Data Tipo Status Detalhes Valor: 16 MAR 2014 Cobrança de cartão de crédito ConcluídoSua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída.
Sua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída.
Detalhes R$278,68 16 MAR 2014 Conversão de moeda Concluído Detalhes -R$278,68 16 MAR 2014 Conversão de moeda Concluído Detalhes $114,49 USD 17 MAR 2014 Reembolso Concluído Detalhes $114,49 USD 17 MAR 2014 Conversão de moeda Concluído Detalhes -$114,49 USD 17 MAR 2014 Conversão de moeda Concluído Detalhes R$278,68 17 MAR 2014 Crédito em cartão de crédito Concluído Detalhes -R$278,68 Total: $0,00 USD
Postado
  Em 17/03/2014 em 22:23, sdmnogueira123 disse:

Taí...tipo cobraram e mostraram reembolso , mas eu demorei mais de 1 mes pra criar coragem pra comprar ce imagina agora kkkkkkkkkkkk

Transação original  Data  Tipo  Status  Detalhes  Valor:  16 MAR 2014 Pagamento Para SAME DAY DISTRIBUTORS INC  ReembolsadoO vendedor reembolsou integralmente esse pagamento. Vá para Detalhes da transação para ver qual a forma de pagamento do reembolso.

O vendedor reembolsou integralmente esse pagamento. Vá para Detalhes da transação para ver qual a forma de pagamento do reembolso.  ... -$114,49 USD    Transações relacionadas  Data  Tipo  Status  Detalhes  Valor:  16 MAR 2014 Cobrança de cartão de crédito  ConcluídoSua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída.

Sua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída.  Detalhes R$278,68   16 MAR 2014 Conversão de moeda  Concluído  Detalhes -R$278,68   16 MAR 2014 Conversão de moeda  Concluído  Detalhes $114,49 USD   17 MAR 2014 Reembolso  Concluído  Detalhes $114,49 USD   17 MAR 2014 Conversão de moeda  Concluído  Detalhes -$114,49 USD   17 MAR 2014 Conversão de moeda  Concluído  Detalhes R$278,68   17 MAR 2014 Crédito em cartão de crédito  Concluído  Detalhes -R$278,68  Total: $0,00 USD 

Rapaz, isso é uma coisa rara de acontecer, eu arriscaria mais uma vez, nao acho que seja possível se repetir a mesma situação..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...