Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Como fiz a compra da empresa q trabalho e a sede fica nos EUA, é como seu eu estivesse fazendo a compra de lá para entregar no Brasil e acusaram como de auto risco e cancelaram, tive q explicar por email o ocorrido para efetuar novamente a compra.

mandaram pro um email falando q é uma ordem de alto risco mas naum faço ideia do pq :/

Aff na primeira compra ja deu pane eu vo é deixar queto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mandaram pro um email falando q é uma ordem de alto risco mas naum faço ideia do pq :/

Aff na primeira compra ja deu pane eu vo é deixar queto

Questiona por email o porque foi classificada como alto risco que eles respondem sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Questiona por email o porque foi classificada como alto risco que eles respondem sem problema algum.

nao esquente a cabeça brother, a sds sempre faz isso, ja passei pelo mesmo problema e outras pessoas tambem, o jeito é esperar uns dias e fazer novamente a compra.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

 

Questiona por email o porque foi classificada como alto risco que eles respondem sem problema algum.

nao esquente a cabeça brother, a sds sempre faz isso, ja passei pelo mesmo problema e outras pessoas tambem, o jeito é esperar uns dias e fazer novamente a compra.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

 

Questiona por email o porque foi classificada como alto risco que eles respondem sem problema algum.

nao esquente a cabeça brother, a sds sempre faz isso, ja passei pelo mesmo problema e outras pessoas tambem, o jeito é esperar uns dias e fazer novamente a compra.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:
Loja: SDS
Produto: Vit C 250 Tabs + BCAA Dymatize 200 Caps
Valor: U$37,85
Declarado: U$9,96
Enviado: 20/02/2014
Chegou: 17/03/2014
Estado: MT
Free Sample: Platinum Hydro Whey ON
Sem taxas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao esquente a cabeça brother, a sds sempre faz isso, ja passei pelo mesmo problema e outras pessoas tambem, o jeito é esperar uns dias e fazer novamente a compra.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

nao esquente a cabeça brother, a sds sempre faz isso, ja passei pelo mesmo problema e outras pessoas tambem, o jeito é esperar uns dias e fazer novamente a compra.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

nao esquente a cabeça brother, a sds sempre faz isso, ja passei pelo mesmo problema e outras pessoas tambem, o jeito é esperar uns dias e fazer novamente a compra.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

eu tinha comprado ontem ,tava querendo tentar comprar agora de novo mas to com um medo da porra disso acontecer de novo e mais medo ainda de que o valor da compra que foi cancelada seja cobrado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha comprado ontem ,tava querendo tentar comprar agora de novo mas to com um medo da porra disso acontecer de novo e mais medo ainda de que o valor da compra que foi cancelada seja cobrado ....

Mas pelo que eu saiba esse problema acontece pelo fato da compra NAO AUTORIZADA, ou seja, o valor nem chega a ser cobrado, ja o caso da compra ser cancelada nunca aconteceu comigo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo que eu saiba esse problema acontece pelo fato da compra NAO AUTORIZADA, ou seja, o valor nem chega a ser cobrado, ja o caso da compra ser cancelada nunca aconteceu comigo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Taí...tipo cobraram e mostraram reembolso , mas eu demorei mais de 1 mes pra criar coragem pra comprar ce imagina agora kkkkkkkkkkkk

Transação original Data Tipo Status Detalhes Valor: 16 MAR 2014 Pagamento Para SAME DAY DISTRIBUTORS INC ReembolsadoO vendedor reembolsou integralmente esse pagamento. Vá para Detalhes da transação para ver qual a forma de pagamento do reembolso.
O vendedor reembolsou integralmente esse pagamento. Vá para Detalhes da transação para ver qual a forma de pagamento do reembolso.
... -$114,49 USD Transações relacionadas Data Tipo Status Detalhes Valor: 16 MAR 2014 Cobrança de cartão de crédito ConcluídoSua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída.
Sua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída.
Detalhes R$278,68 16 MAR 2014 Conversão de moeda Concluído Detalhes -R$278,68 16 MAR 2014 Conversão de moeda Concluído Detalhes $114,49 USD 17 MAR 2014 Reembolso Concluído Detalhes $114,49 USD 17 MAR 2014 Conversão de moeda Concluído Detalhes -$114,49 USD 17 MAR 2014 Conversão de moeda Concluído Detalhes R$278,68 17 MAR 2014 Crédito em cartão de crédito Concluído Detalhes -R$278,68 Total: $0,00 USD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí...tipo cobraram e mostraram reembolso , mas eu demorei mais de 1 mes pra criar coragem pra comprar ce imagina agora kkkkkkkkkkkk

Transação original  Data  Tipo  Status  Detalhes  Valor:  16 MAR 2014 Pagamento Para SAME DAY DISTRIBUTORS INC  ReembolsadoO vendedor reembolsou integralmente esse pagamento. Vá para Detalhes da transação para ver qual a forma de pagamento do reembolso.

O vendedor reembolsou integralmente esse pagamento. Vá para Detalhes da transação para ver qual a forma de pagamento do reembolso.  ... -$114,49 USD    Transações relacionadas  Data  Tipo  Status  Detalhes  Valor:  16 MAR 2014 Cobrança de cartão de crédito  ConcluídoSua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída.

Sua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída.  Detalhes R$278,68   16 MAR 2014 Conversão de moeda  Concluído  Detalhes -R$278,68   16 MAR 2014 Conversão de moeda  Concluído  Detalhes $114,49 USD   17 MAR 2014 Reembolso  Concluído  Detalhes $114,49 USD   17 MAR 2014 Conversão de moeda  Concluído  Detalhes -$114,49 USD   17 MAR 2014 Conversão de moeda  Concluído  Detalhes R$278,68   17 MAR 2014 Crédito em cartão de crédito  Concluído  Detalhes -R$278,68  Total: $0,00 USD 

Rapaz, isso é uma coisa rara de acontecer, eu arriscaria mais uma vez, nao acho que seja possível se repetir a mesma situação..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...