Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

esse tópico é muiito massa faz tempo que venho querendo importar mas morrendo de medo.. mas deu bastante base li quase todas as paginas de ontem pra hoje.. haha vlw ai galera

Editado por Betologan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou!!!

Loja: SPZ

Produto: 02 Cellucor C4 60 serv

Valor: US$63,45

Frete: DHL Standard - US$ 14,00

Declarado: US$15,00

Enviado: 05/01/2013

Chegou: 15/03/2014

Estado: PE

Samples: 05 unds (vide imagem)

Sem Taxa

A greve dos Correios acabou em Pernambuco, acredito que agora as encomendas irão finalmente chegar!!

O shaker grátis veio quebrado, a caixa estava um pouco amassada, vou tentar pedir reembolso à SPZ.

ty4y9y6y.jpg


Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Editado por SMoKeY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Página Inicial da HD ontem fica rodando um tela com os supps.

La página de Ofertas deles também está escrito.

Desculpe, mas eu devo ser muito burro...eu ja procurei essa promo de todo jeito, inclusive clicando na "vitrine" do site, onde mostra o 1 m.r vortex de promoção e qnd vai pra página ele ta 27,95..

Edit: pesquisando na área "specials" do site, acho que finalmente entendi...o desconto eh add automaticamente qnd vc coloca o vortex no carrinho e da prosseguimento na compra...ou não :laughingsmiley:

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas eu devo ser muito burro...eu ja procurei essa promo de todo jeito, inclusive clicando na "vitrine" do site, onde mostra o 1 m.r vortex de promoção e qnd vai pra página ele ta 27,95..

Edit: pesquisando na área "specials" do site, acho que finalmente entendi...o desconto eh add automaticamente qnd vc coloca o vortex no carrinho e da prosseguimento na compra...ou não :laughingsmiley:

aqui também só aparece a 27,95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra grande na VC ontem, minhas 3 últimas de lá não taxaram, vamos ver se essa passa. Tava pra comprar na BodyBuilding mas das 3 últimas, uma taxou, outra demorou 6 (sim, seis meses) e só a última veio em 1 mes sem taxa =(

Peguei isso:

Whey Optimum 5lb

Casein Optimun 4lb

Fish Oil 200caps

BCAA 400caps

CLA 180caps

Glutamine 300g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...