Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Falei com o Live Chat da HD ontem e a menina falou que por diversas vezes já aconteceu isso e muita gente reclama de não gerar o código. Ela falou que como não gera rastreio completo por conta do peso então as vezes, ela mesmo não sabe o porque, o código não aparece.

Questionei se não receber a mercadoria conseguiria acionar o seguro mesmo sem o rastreio simples e ela falou que o que vale é o GM, vamos ver e torcer né já que a HD as vezes é enrolada.

Vou esperar os 60 dias e qualquer coisa aciono o seguro e seja o que Deus quiser.

E não querendo defender mas sei que alguém vai falar: "Só podia ser HD mesmo!", mas o colega ai fez na SDS e também não gerou o LM então é pau da DHL mesmo.

E uma dúvida, as encomendas LM também passam pela Alemanha ou vem direto dos EUA?

Fiz 2 compras na HD e as 2 não geraram código LM.

São 2 1 M.R em pacotes separados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

y3eteqyq.jpg

SdS ta sem freio!!!!!

Ontem chegou um com 24 dias

E hj chegou mais um, fechando 16 dias!

As primeiras de muitas, s2 SDS

Hehehehe

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Pela primeira experiencia com a SDS onde a cagada foi minha e os caras me mandaram um cupom com desconto de 30 obamas pra pegar o outro C4 FREE com certeza já ganhou o meu Top 1 :king_right: estou só aguardando os caras atualizarem o estoque do whey de 4,5kg da ON pra eu fazer o pedido e rezar pra Sta Anabolina não taxar hahaha... vamo que vamo!

Como a compra era free mesmo acabei pedido uma camiseta por 9 obamas do site pra dar uma moral !!! Qdo chegar posto a foto com a camiseta do site :lmaosmiley: hehe

OBS: Quem é essa mina que apareceu aí na foto do messenger manolo!? haha

Editado por Berinjas
Link para o comentário

Pela primeira experiencia com a SDS onde a cagada foi minha e os caras me mandaram um cupom com desconto de 30 obamas pra pegar o outro C4 FREE com certeza já ganhou o meu Top 1 :king_right: estou só aguardando os caras atualizarem o estoque do whey de 4,5kg da ON pra eu fazer o pedido e rezar pra Sta Anabolina não taxar hahaha... vamo que vamo!

Como a compra era free mesmo acabei pedido uma camiseta por 9 obamas do site pra dar uma moral !!! Qdo chegar posto a foto com a camiseta do site :lmaosmiley: hehe

OBS: Quem é essa mina que apareceu aí na foto do messenger manolo!? haha

A patroa,falou bem na hora do print,e so vi depois que postei,rs.

É velho,SDS virou meu top site,eu so espero que eles nao mudem igual o IH,que era otimo,ai começaram a declarar full,customizar a caixa,etc etc etc...

Link para o comentário

Se atualizou o LM do nada é 99% de chance de ter taxado, ou no mínimo ter constado na receita como taxado mas não ter sido

Já que é o primeiro post vamos as regras:

1º que não pode nome dos sites! Edita teu post e usa as siglas como coloquei no quote!

2º que vc não precisa ler 600 páginas para descobrir qual a melhor loja, umas 2 ou 3 vc acha a tua resposta (acabaram de comentar sobre isso)

3º leia a primeira página que ela será bem esclarecedora!

4º valer a pena vale, mas tem que saber onde comprar para evitar ser taxado em cima do preço real: na primeira página vc vai entender melhor que lojas são essas!

AS siglas são essas SC e HD, li oque você tinha postado super esclarecedor, pena que algumas siglas eu não soube identificar o site, mas tudo bem, creio que se eu comprar no SC farei uma boa compra.

Você ja consegui saber se apenas a HD esta vendendo via boleto e se a propria SC adotou essa pratica?

E por que você foi taxado quando comprou oxy na hd?

Editado por boy90
Link para o comentário

Alguem com demora para a HD enviar o pedido ? to com um a 10 dias in process e todos os produtos com grandes quantidades no estoque.

eu to com demora por causa da porra de 2 free samples ... pior que nao consigo entender pois no site consta todos os produtos shipped com excecao destes dois aí.... :mad::mad::mad::mad:

Poooooooorrrr44444

Meu amino energy veio sem scoooop

Azar do cabrunco

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

sacode aí pra ver se nao tá no fundo... eu estou com uma creatina da mp que estava no fundo do pote fui ver só na metade!!!!

Link para o comentário

Resolvi comprar na SDS pra testar (compro na HD geralmente) pra ver como é (altamente influenciado pela galera aqui haha).

Comprei um Whey ON 3lb. Pra minha surpresa, atualizou o status com 'Em transito para unidade de tratamento internacional'

Alguém já passou por algo parecido? Geralmente só atualiza o famoso 'saiu pra entrega'

Editado por tmmoraes
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...