Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Vi a galera reclamando aí sobre pesquisar no tópico, ler páginas e páginas sem achar o que queria, voltei e não achei mais a reclamação, devo estar vesgo... Mas galera, quando a gente se refere a PESQUISAR é pra usar a FERRAMENTE pesquisar, ali em cima, no topo da página, onde já deve até estar automático o "neste tópico" então qualquer coisa que vcs pesquisarem irá abranger apenas este tópico, e não o fórum inteiro. Funciona razoavelmente bem quando o termo é grande como "pending" "estoque" "complete", mas quando o termo é pequeno como as siglas (HD, SDS, IH) ele dá erro e não mostra resultado, mas usem o google! Digitem "site:hipertrofia.org sds" ou "site:hipertrofia.org TERMO QUE QUISEREM" (sem as ASPAS) assim o google irá pesquisar só no hipertrofia! Isso claro funciona para qualquer site, fórum, etc, só digitar "site:dominio termo" e ele restringe ao que vc quer e geralmente é um motor de busca muito melhor que nativo do fórum! ;)

Bom, particularmente entendi como funciona a pesquisa e já utilizei bastante...estou lendo o tópico de cabo a rabo para aprender mesmo, e pescar alguma eventual informação importante...o negócio eh que não obtive resposta. Vi pessoas com o mesmo problema do pending eterno, mas não achei onde essas pessoas disseram se foi tudo resolvido, qnts dias demorou pra resolver...mas enfim, só pra atualizar...meu pedido feito por boleto já deu accepted, vamos ver qnd vão shippar

Enqnt isso meu pedido inicial vai pra 10 dias de pending... :mad:

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

WHAT?

Comprei um whey on 5lb,estou com o rastreio aqui e olha isso;

5my3q9.jpg

É isso mesmo,carai?

Mas alguém teve essa experiencia?

Corolho,nunca vi encomenda internacional chegar em um dia,deve ter chego e entrado no ultimo avião que já estava de saída.

No Brasil sempre chega com 1 ou 2 dias (exceto quando vai pra Europa pra depois vir pra cá)... Por isso que a gente fala que o problema é DEPOIS que chega aqui!

Editado por disfr
Link para o comentário

Tive 2 encomendas de janeiro da HD que chegaram agora taxadas.

Achei muito estranho pq o código LM só atualizava comigo quando saia para entrega e dessa vez veiu atualizando desde curitiba.

Em nenhum momento ele falou que foi taxado, mas desconfiei e assim que o status mudou para "aguardando retirada" liguei para agência e me passaram os valores das taxas, 1/3 do que eu deveria pagar na verdade, por isso não vou arriscar pedir revisão, nem isenção pq estou com pressa.

Depois faço um teste para pedir isenção de compras abaixo de 100 doletas.

Link para o comentário

Falei com o Live Chat da HD ontem e a menina falou que por diversas vezes já aconteceu isso e muita gente reclama de não gerar o código. Ela falou que como não gera rastreio completo por conta do peso então as vezes, ela mesmo não sabe o porque, o código não aparece.

Questionei se não receber a mercadoria conseguiria acionar o seguro mesmo sem o rastreio simples e ela falou que o que vale é o GM, vamos ver e torcer né já que a HD as vezes é enrolada.

Vou esperar os 60 dias e qualquer coisa aciono o seguro e seja o que Deus quiser.

E não querendo defender mas sei que alguém vai falar: "Só podia ser HD mesmo!", mas o colega ai fez na SDS e também não gerou o LM então é pau da DHL mesmo.

E uma dúvida, as encomendas LM também passam pela Alemanha ou vem direto dos EUA?

E eu que comprei da BB? heuhauheae tá uma loucura isso.

Pois é...

Seria bom, mas o pessoal tem um apego com o Gold... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

No EuErva ta ficando bem em conta o Gold, fica $38,54 com frete e tudo contra $41,94 na SDS.

Fods que não sei como anda o EuErva, o Elite XT que comprei lá ainda não chegou! :ph34r_anim:

Trocar SDS pelo IH por 3 dolares é furada...

vai economizar no pagamento e depois esquentar cabeça com taxa.

Falou tudo.

Pra mim iH = taxa certa, só compro lá abaixo de 20 dólares e com medo ainda.

kdcm,

Eu acho que vem direto, o atendimento do site mandou o codigo,ufaaa!!!

maykonsantini

Mandei um email para o site que eu comprei

Felipe Lima G.

Manda um email para eles.

Valeu, mandei um email pra DHL e vou mandar pra BB agora.

Link para o comentário

Ola pessoal, sou novo por aqui e esse topico talvez seja o , mais teve descução, por isso ler mais de 600 paginas seria dificil ter uma boa definicão do melhor site, até porque as opiniões são variadas.
Mas queria ter certeza qual seria o melhor site, andei pesquisando no proprio site e gostei muito do supplementcentral, mas alguns dizem que não é bom.
tem bons preços e tem oque eu queria comprar que é UC2 para as articulações que atraves de estudos foi constatado que é o melhor, claro que não vou comprar apenas o UC2.
fora o supplementcentral tem também o , então entre esses dois qual é mais seguro no sentido entrega garantida e taxa de entrega?
E com o dolar em alta, ainda vale a pena comprar agora ou melhor dar um tempo?
valeu galera.

Link para o comentário

Tive 2 encomendas de janeiro da HD que chegaram agora taxadas.

Achei muito estranho pq o código LM só atualizava comigo quando saia para entrega e dessa vez veiu atualizando desde curitiba.

Em nenhum momento ele falou que foi taxado, mas desconfiei e assim que o status mudou para "aguardando retirada" liguei para agência e me passaram os valores das taxas, 1/3 do que eu deveria pagar na verdade, por isso não vou arriscar pedir revisão, nem isenção pq estou com pressa.

Depois faço um teste para pedir isenção de compras abaixo de 100 doletas.

Se atualizou o LM do nada é 99% de chance de ter taxado, ou no mínimo ter constado na receita como taxado mas não ter sido

Ola pessoal, sou novo por aqui e esse topico talvez seja o , mais teve descução, por isso ler mais de 600 paginas seria dificil ter uma boa definicão do melhor site, até porque as opiniões são variadas.

Mas queria ter certeza qual seria o melhor site, andei pesquisando no proprio site e gostei muito do SC, mas alguns dizem que não é bom.

tem bons preços e tem oque eu queria comprar que é UC2 para as articulações que atraves de estudos foi constatado que é o melhor, claro que não vou comprar apenas o UC2.

fora o SCtem também o IH, então entre esses dois qual é mais seguro no sentido entrega garantida e taxa de entrega?

E com o dolar em alta, ainda vale a pena comprar agora ou melhor dar um tempo?

valeu galera.

Já que é o primeiro post vamos as regras:

1º que não pode nome dos sites! Edita teu post e usa as siglas como coloquei no quote!

2º que vc não precisa ler 600 páginas para descobrir qual a melhor loja, umas 2 ou 3 vc acha a tua resposta (acabaram de comentar sobre isso)

3º leia a primeira página que ela será bem esclarecedora!

4º valer a pena vale, mas tem que saber onde comprar para evitar ser taxado em cima do preço real: na primeira página vc vai entender melhor que lojas são essas!

Editado por disfr
Link para o comentário

ugasanyg.jpg
SDS
Enviado: 27/02 - Recebido 13/03

paguei cerca de 63 doletas - declararam 6 e pouco.
Salvador -BA
OBS: Hoje,pela primeira vez em muito tempo,o carteiro interfonou aqui pra casa pra me chamar pq o zelador nao tava la na frente.
E ele pediu assinatura .

SDS FTW!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por tms
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...