Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Qual frete? DHL Global Mail?

É, pelo que estamos vendo SDS é o que há nos últimos dias....

Galera correndo pra cotar supps na SDS em 3..... 2......... 1.............

Sim, aquele basicão deles, acho que é DHL sim, o The curse (24,90) foi declarado como 4,90 e o OT (acho que foi 29,90) foi declarado como 10,90. Rápido até demais, nem acreditei quando vi. To esperando uma da HD desde 3/3 já desisti até, o menos pior é que foi só uma vit D3 de 17,90 (c/ frete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li varias paginas e resolvi comprar pela SDS tbm, com base nas informações dos senhores.

Restaram algumas duvidas, que se possivel gostaria que esclarecessem. Vamos la:

É necessário fazer algum pedido para que declarem o valor menor ou é pratica comum do site?

Pagamento apenas via paypal?

Tem uns produtos com "**CASE**", não consegui identificar do que se trata. Alguem pode dar uma luz?
E por fim, eles enviam de PJ ou PF?

De antemão, obrigado :)

Editado por Kalachnikov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é SDS? ):

Adoro perguntas desafiadoras! Se o Billy não tivesse respondido e vc tivesse lido 2 páginas você descobria essa!

Sim, aquele basicão deles, acho que é DHL sim, o The curse (24,90) foi declarado como 4,90 e o OT (acho que foi 29,90) foi declarado como 10,90. Rápido até demais, nem acreditei quando vi. To esperando uma da HD desde 3/3 já desisti até, o menos pior é que foi só uma vit D3 de 17,90 (c/ frete)

Entendi. O outro camarada que recebeu com 8 dias pagou USPS, aquele 2º mais caro.

Li varias paginas e resolvi comprar pela SDS tbm, com base nas informações dos senhores.

Restaram algumas duvidas, que se possivel gostaria que esclarecessem. Vamos la:

É necessário fazer algum pedido para que declarem o valor menor ou é pratica comum do site?

Pagamento apenas via paypal?

Tem uns produtos com "**CASE**", não consegui identificar do que se trata. Alguem pode dar uma luz?

E por fim, eles enviam de PJ ou PF?

De antemão, obrigado :)

Nunca comprei na SDS, mas falaram que pra declarar menos tem que pedir nas observações do pedido. Mas vindo pro Brasil os cara já deve fazer de praxe, mas é bom alguém confirmar se tem que pedir ou não.

Pagamento eles tao embaçando quando a 1ª compra é cartão de crédito... Se embaraçarem, só paypal.

CASE pelo que eu li é em caixa... tem embaixo algo do tipo "a imagem da foto não necessariamente será identica ao produto que será enviado"... Sei lá.... Foi o que eu entendi....

Eles mandam PJ e PF, depende... se for DHL vem de PJ obrigatoriamente (segundo informaram), se vier de USPS vem de PF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li varias paginas e resolvi comprar pela SDS tbm, com base nas informações dos senhores.

Restaram algumas duvidas, que se possivel gostaria que esclarecessem. Vamos la:

É necessário fazer algum pedido para que declarem o valor menor ou é pratica comum do site?

Pagamento apenas via paypal?

Tem uns produtos com "**CASE**", não consegui identificar do que se trata. Alguem pode dar uma luz?

E por fim, eles enviam de PJ ou PF?

De antemão, obrigado :)

Case, você compra um pacote. O Hemo-Rage por exemplo se você comprar no case são seis potes, por isso o preço é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Case, você compra um pacote. O Hemo-Rage por exemplo se você comprar no case são seis potes, por isso o preço é menor.

No caso do oxy por exemplo, se eu comprar aquele com case naquele preço ja vem mais de um ou comprando varios vai dando desconto?

Edit: Testei aqui com base nessas informações, são 12 unidades... Por 1 dolar a menos cada, só quem revende em grande quantidade mesmo chega a valer alguma coisa.

É uma mão na roda essa opção de declarar menos, porque no natal do ano passado fui importar um presente que dona onça queria muito, de aprox 100 dolares saiu quase 200, somando imposto, iof, frete...

Editado por Kalachnikov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...