Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Estranho, essa pagina nao apareceu pra mim, ou eu não vi. Vou fazer o pedido denovo e ver se eu deixei passar alguma coisa.

Ve aí a questão de bloqueio de pop ups, n sei...algo como o amigo aí em cima comentou...de qlquer forma, se vc n tiver acesso a esses boletos ele vencerá e a compra será cancelada, sem prejuízos...dos males o menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, essa pagina nao apareceu pra mim, ou eu não vi. Vou fazer o pedido denovo e ver se eu deixei passar alguma coisa.

Ve aí a questão de bloqueio de pop ups, n sei...algo como o amigo aí em cima comentou...de qlquer forma, se vc n tiver acesso a esses boletos ele vencerá e a compra será cancelada, sem prejuízos...dos males o menor

Caralho!

Fiquei com dó desse cara... ele ganhou no quesito escanteio!!!!

Pqp...transportavam uma bigorna em cima da caixa do suple desse cara :ohno02:

Link para o comentário

Sim, eu vou comprar pelo cartão de credito mesmo, isso era só porque era coisa barata, 1 cafeína e 1 multivitaminico.. Mais valeu ai pela ajuda. Se eu quiser pagar pelo boleto o jeito é levar a facada do paypal..

Link para o comentário

Se alguém puder ajudar..a HD nao libera minha compra nem com reza...fiz o pedido dia 03/03 e ainda ta "pending"..sendo que o valor da compra ja foi pra fatura do mês que vem. Eu estou desconfiado que um dos produtos (pedi 2) estava out of stock e eles não atualizaram o site, já que qnd vou ver o produto agora ele está out (mas obviamente n estava qnd pedi), agora esperam o produto voltar para poder me enviar, só pode ser isso...9 dias já poxa. Alguma opinião?

amigo também estou com uma compra pending desde o dia 7 e nada até agora ta OSSO, também pesquisei, e voce é o primeiro que vi, e acompanho esse post desde sempre, ja entrei em contato via msg offline mas nao obtive nenhuma resposta até entao...

Editado por gpn
Link para o comentário

tem que liberar popu

amigo também estou com uma compra pending desde o dia 7 e nada até agora ta OSSO, também pesquisei, e voce é o primeiro que vi, e acompanho esse post desde sempre, ja entrei em contato via msg offline mas nao obtive nenhuma resposta até entao...

comprei o meu hoje, vamo ver que dia confirma e posto aqui pra vocês

Link para o comentário

daqui a pouco chega abril, eu pago essa p***a de fatura e meu pedido ainda está pending...nisso eu vou tendo que tomar facada comprando proteína por aqui. Vc verificou se o que vc pediu estava realmente disponível no site? Foi no cartão mesmo?

Sim, eu vou comprar pelo cartão de credito mesmo, isso era só porque era coisa barata, 1 cafeína e 1 multivitaminico.. Mais valeu ai pela ajuda. Se eu quiser pagar pelo boleto o jeito é levar a facada do paypal..

O problema do cartão eh que as vzs o limite acaba e no meu caso, nao posso me dar ao luxo de ter um limite inteiro disponível pra comprar suplementos...outras coisas pra comprar/pagar e tal...nisso o boleto ajuda, pq as vzs vc ta c o limite esgotado mas ta com um dinheirinho na mão...

Editado por Bullrider
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...