Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Fiz 4 encomendas, duas na iErva, uma na BB e uma na SDS, todas chegaram ontem, iErva e SDS chegaram com 2 semanas só e a BB chegou com 3 semanas e 5 dias, nenhuma tributada..

Seja gente fina e contribua com informações úteis por favor?

Digo, tamanho das encomendas, valores, produtos pedidos, valor total e afins.

Tipo assim:

Encomenda SDS:

-Produto 1, Produto 2

-Frete: $30,00

-Total: $100,00

Ajuda todo mundo a saber como não ser taxado né.

Abraço manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade meu pedido nao é ilegal, pois o jack3d que eu comprei é a formula nova e nao a antiga,no qual nao é proibido pela anvisa, e tambem foi declarado 100% do valor (VC) ,eu poderia recorrer mas tanto a mulher do correios como o pessoal aqui do forum disse, vai demorar mais algumas semanas,fora que pode até piorar minha situaçao,

Enfim,acabei pagando os 40 reais para ela.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade meu pedido nao é ilegal, pois o jack3d que eu comprei é a formula nova e nao a antiga,no qual nao é proibido pela anvisa, e tambem foi declarado 100% do valor (VC) ,eu poderia recorrer mas tanto a mulher do correios como o pessoal aqui do forum disse, vai demorar mais algumas semanas,fora que pode até piorar minha situaçao,

Enfim,acabei pagando os 40 reais para ela.. =/

Assim, para a anvisa pelo que sei não existe "versões" de um produto. O jacked é proibido e ponto.

Você gastaria mais tempo brigando com a Anvisa lidando com pessoas sem informação e com 99% de chances de perder seu produto por uma redução insignificante de valor.

O máximo que você conseguiria era ser taxado de acordo com o valor do produto no mercado nacional, o que seria difícil já que ele não é vendido aqui né, e se fosse, certeza de que umas 3x o valor que você pagou produto+frete.

Então, sorria por ter seu jacked em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 8 de abril comprei uma creatina no HD para testar o frete, estou esperando.

Acabei de fechar duas compras:

1 caseina da ON no: https://www.supplementcentral.com

1 whey gold standard no http://www.samedaysupplements.com

Vamos ver quanto tempo leva para chegar.

Alguém tem noção de quanto tempo ta levando pra chegar desses sites e se são confiáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja gente fina e contribua com informações úteis por favor?

Digo, tamanho das encomendas, valores, produtos pedidos, valor total e afins.

Tipo assim:

Encomenda SDS:

-Produto 1, Produto 2

-Frete: $30,00

-Total: $100,00

Ajuda todo mundo a saber como não ser taxado né.

Abraço manolo.

Entao..

SDS:

Whey Optimum 2lb

Frete: $11

Total: $37

iErva: Duas encomendas iguais mas separadas

Elite Xt Dymatize 2lb : $20

Frete: $6

Total: $26

BB:

Craze 45servings: $33

frete: $7

Total: $40

abraço

Editado por pr17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade meu pedido nao é ilegal, pois o jack3d que eu comprei é a formula nova e nao a antiga,no qual nao é proibido pela anvisa, e tambem foi declarado 100% do valor (VC) ,eu poderia recorrer mas tanto a mulher do correios como o pessoal aqui do forum disse, vai demorar mais algumas semanas,fora que pode até piorar minha situaçao,

Enfim,acabei pagando os 40 reais para ela.. =/

Entendi quanto a nova fórmula, mas o melhor é pagar mesmo e já era... Como o brenoom falou: a diferença ia ser insignificante, fora o tempo que ia levar pra rolar o desembaraço. Tenho quase certeza que taxaram em cima do FRETE+produto como a regra manda, por isso 40 conto no produto de $30... No máximo ia ficar um pouco menor o valor da taxa, a economia ia ser mínima e na pior das hipóteses vc perderia a mercadoria, então sorria, manda pra dentro e bons resultados! rsrsrsrs

Eles declararam 9 dolares so o carnivor, veiu num envolope de plastico, sem nenhum logo, so o colante das iinformaçoes

Igual o outro camarada aí que pediu coisa pequenininha e também, chegou com 8 dias!

Dia 8 de abril comprei uma creatina no HD para testar o frete, estou esperando.

Acabei de fechar duas compras:

1 caseina da ON no:BB

1 whey gold standard na SDS

Vamos ver quanto tempo leva para chegar.

Alguém tem noção de quanto tempo ta levando pra chegar desses sites e se são confiáveis?

Tira os links dos sites brother, use as siglas! Leia um pouquinho algumas páginas do tópico que vc terá todas as informações das siglas, quais são boas, quais não, quando chega (se é que dá pra ter previsão) e tudo mais!

Não custa nada perguntar.... Fui no shopping aqui do lado e o Correio tava aberto... Perguntei pro tiozinho lá se ele tinha como rastrear a encomenda com o código, alguma coisa interna que só não fica liberado na internet e tal pra ele consultar meus código LM do delivery partner... ele falou que não, que só consegue consultar o que aparece na internet... duvido... lembrei de uma amiga que trampa no correio numa cidade do interior do estado aqui... vou ligar pra ela e ver o que ela me diz sobre isso.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... Cada comentário que botam aqui do BB eu já fico na paranoia.... meu pedido foi dia 20, completed at origin 24... Vamos ver o que rola nos próximos dias. BB saindo da Alemanha? Pra mim BB só mandava dos EUA como eles mostram no site "3 shipping facilities" e 3 pontos marcados dentro dos EUA...

Poisé, não sabia que mandava pra alemanha tbm...

4/24/2013 09:58 AM Frankfurt DE ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY 4/18/2013 10:22 AM PT Compton, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN 4/17/2013 06:34 PM PT Compton, CA PROCESSED 4/17/2013 12:40 PM PT Compton, CA ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

o meu primeiro foi 1 dia dps do seu. vamo ve qnd chega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, SDS é A boa. Dia 15/4 fiz uma compra The Curse + OT, foi shippado no mesmo dia e chegou hoje, acreditem se quiserem 10 dias corridos! No taxa no anvisa!

Qual frete? DHL Global Mail?

É, pelo que estamos vendo SDS é o que há nos últimos dias....

Galera correndo pra cotar supps na SDS em 3..... 2......... 1.............

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...