Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

kkkk atendimento de cartão (edit pq quase TODO atendimento é) é um lixo mesmo! minha esposa ligou pra pedir o código de autorização, e como já reportaram aqui, a pessoa que atendeu nem sabia o que era.... resolvi ligar mesmo sem ser o titular, e explicar pro atendente se necessário o que é o código de autorização! Liguei, e assim que terminei de explicar, a menina respondeu "ok, site ih né? o código é XXXXX no valor de $ tanto"... Quando vc pega uma pessoa que manja dos paranauê é outra história!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho duas da sds

Nenhuma ainda chegou nem as 25 dias se nao me engano, mas ja ando com medo, to traumatizado, ainda mais vendo uns e outros falando que tem coisa sumida de janeiro...

Nao vou suportar mais outro sumiço nao, eu paro...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Tem de todo mês... Outubro, novembro, dezembro... Sempre rola, mas é assim mano, mesmo sumindo uma compra ou outra claro que revolta, mas se pagamos em média quase a 1/2 do preço que pagaríamos no Brasil, 1 encomenda em 10 ou 20 sumir ainda ta no lucro demais!

Link para o comentário

kkkk atendimento de cartão (edit pq quase TODO atendimento é) é um lixo mesmo! minha esposa ligou pra pedir o código de autorização, e como já reportaram aqui, a pessoa que atendeu nem sabia o que era.... resolvi ligar mesmo sem ser o titular, e explicar pro atendente se necessário o que é o código de autorização! Liguei, e assim que terminei de explicar, a menina respondeu "ok, site ih né? o código é XXXXX no valor de $ tanto"... Quando vc pega uma pessoa que manja dos paranauê é outra história!

E eu que liguei um dia lá na operadora do cartão e quem me atendeu foi um afeminado, daí o cara veio me perguntar se o IH era bom e depois começou a perguntar o que eram as outras compras que constavam hahahaha... piada né?!!!!

Depois falou pra eu compra na BB pq ele comprava vários produtos lá eu pensei, é por isso que esses FDP nos deixam esperando uma eternidade kkkkk

Link para o comentário

E eu que liguei um dia lá na operadora do cartão e quem me atendeu foi um afeminado, daí o cara veio me perguntar se o IH era bom e depois começou a perguntar o que eram as outras compras que constavam hahahaha... piada né?!!!!

Depois falou pra eu compra na BB pq ele comprava vários produtos lá eu pensei, é por isso que esses FDP nos deixam esperando uma eternidade kkkkk

hehehe eu gosto desses atendente que troca ideia! hehehhe muito tempo atrás, quando comprei meu HTC Diamond, liguei na Oi para pegar umas configurações pq tinha trocado a ROM dele para uma em inglês com windows mais avançado, o atendente disse que tinha um e começou a perguntar onde eu baixei a ROM, qual programa que usei pra fazer o flash, tudo! uhauhauhauhauha para a época, só faltou falar "Passa seu orkut pra te add ae!" uhauhauhauha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...