Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

GAlera, fiz uma compra na HD (1a vez que compro nesse site), na sexta feira, e até hoje ta no status: pending, só que o detalhe que 10 minutos antes, efetuei outra compra na BB, e em questao de minutos foi aceito, a HD costuma demorar ou será que ouve algum problema, ou por exemplo falta no estoque, como ja foi relatado que a HD costuma nao atualizar, porém acho que pelo menos eles ja resolveriam o status da compra, alguem teria alguma luz ai? valeu!

Uma página pra trás, se n me engano, fiz a mesma pergunta...estou tendo a mesma dúvida...7 dias corridos desde que fiz o pedido, com confirmação da transação via cartão de crédito (liguei no atendimento do banco e já está constando a compra) e nada, continua "pending"...minha preocupação é que como não domino o inglês, fica difícil obter esclarecimentos.

Enviei um email pra eles e prontamente fui respondido (acredito fortemente que possa ser uma mensagem automática), onde eles disseram que o caso seria analisado e o quanto antes me responderiam...pediram ainda para não retornar emails com o mesmo assunto para não atrasar ainda mais a velocidade de resposta, mas isso ja faz uns 4 dias...

Acho que só resta esperar, já que o pagamento foi feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato:
Loja: SDS
Produto:
All Max Glutamine 1000 Grams
NOW Vitamin C-1000 - 250 Tabs
Valor: U$67.41
Declarado: U$19,45
Enviado: 27/02/2014
Chegou: 10/03/2014
Estado: RJ
Sample Caseina OP
Sem taxas! + DHL
Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:
Loja: HD
Produto:
Whey ON 5LB
Valor: U$85.32
Declarado: U$21.59
Enviado: 25/02/2014
Chegou: 10/03/2014
Estado: SP
Sem taxas! + DHL
Galera, chegou ontem.
Pelo que venho acompanhando em fóruns, e no Instagram(rsrs), os whey de 5Lb estão passando fácil fácil !
Já vi bastane relatos de whey de 10lb tambem, mas o de 5lb ta bom já !
rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse 1.MR que que está na promoção na HD é bom ??? comprei 4!

Você faz jus ao nick que usa. Compra 4 do baguio pra depois perguntar se é bom? Kkkkk pra sua sorte é bom sim, muitos relatos positivos, era só dar uma googlada por reviews do produto!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz jus ao nick que usa. Compra 4 do baguio pra depois perguntar se é bom? Kkkkk pra sua sorte é bom sim, muitos relatos positivos, era só dar uma googlada por reviews do produto!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Nem tanto,o produto está saindo,realmente,na metade do preço.

Acabei de colocar no carrinho e junto com o frete está dando 20 dólares,para um pré-treino ''famoso'' desse com 50 servings está um ótimo preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tanto,o produto está saindo,realmente,na metade do preço.

Acabei de colocar no carrinho e junto com o frete está dando 20 dólares,para um pré-treino ''famoso'' desse com 50 servings está um ótimo preço!

nossa man,ta muito barato mesmo

ainda bem q vc avisou, acho q vou comprar um =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tanto,o produto está saindo,realmente,na metade do preço.

Acabei de colocar no carrinho e junto com o frete está dando 20 dólares,para um pré-treino ''famoso'' desse com 50 servings está um ótimo preço!

Justamente, é "famoso" tem bons relatos... Mas comprar por comprar e depois perguntar se é bom acho furada!

Edit.: comprar por comprar no caso qualquer produto, só pq tá barato... =)

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...