Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Loja: HD

Enviado: 26/02 DHL

Recebido: 10/03

Valor da compra: $ 27,36 (usei um cupom de 5 doleta que tinha de uma outra compra)

Valor declarado: $ 8,16

Sem taxas SP

Xtend grape escape

12 dias!

O total da compra foi 67 reais e uns quebrados,no boleto.

Só fazer uma ressalva desse xtend,porra,bem que a empresa poderia colocar num pote menor,né?olha isso;

zlrf5s.jpg

Dá para diminuir 1/3 tranquilo ou até 1/2 apertado do pote.

Bom,veio sem taxas,isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar aqui:
Sentry 300 cap
Loja: IH
Frete: DHL
Enviado dia: 20/02
chegou dia: 10/03
tudo voltando ao normal pelo jeito ainda bem sem Taxas nem nada!

Tava procurando um multi pra mim, esse Sentry 200 caps na HD tá mais barato que ele 130 caps na SDS!

Achei um cupom de $5 de desconto para primeira compra na IH, com o frete de 4$ vou pegar um Crystal e um Sentry 300 caps por $13.92!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disfr

vc não tinha feito nenhuma compra ainda no IH ou vai usar o cupom de $5 com cadastro duplo? hehe

Nunca tinha feito pelos relatos de taxa... Mas esse pode até taxar que $13 eu nem me preocupo! kkkk Mesmo que declarem completo, $18 ainda tá bom!

edit.: agora to esperando a transação aparecer no cartão para fazer a confirmação que a galera sempre reclama.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha feito pelos relatos de taxa... Mas esse pode até taxar que $13 eu nem me preocupo! kkkk Mesmo que declarem completo, $18 ainda tá bom!

edit.: agora to esperando a transação aparecer no cartão para fazer a confirmação que a galera sempre reclama.

mano, liga na operadora do cartão e pega com eles o numero da transação, eu sempre faço isso e já confirmo na hora no site da iherva pra agilizar o pedido....

______________________________________________________________________________

M a r o m b a s !

Alguém já teve problemas na HD ?

Eu fiz o pedido do dia 27/02 agora no site e consta o Número de rastreamento: GM555113775082652659 certinho e a listagem dos produtos que pedi só que a maioria consta Ordenado / Enviado somente em 2 produtos que consta somente Ordenado... será que minha encomenda está parada desde o dia 27/02 devido a falta destes free?

Quem já viu algo parecido?

Grenade Thermo Detonator 100 Capsules SPO-6740001 $34.95 Ordered: 1 Shipped: 1 $34.95

Optimum Nutrition, Melatonin 100 Tablets SPO-2730158 $2.04 Ordered: 2 Shipped: 2 $4.08

Cellucor, Super HD Sample 1 capsule SPO-6550988 $1.00 Ordered: 1 Shipped: 1 $1.00

CytoSport, Monster Protein Chocolate 45.4g Sample SPO-94005 $1.00 Ordered: 1 Shipped: 1 $1.00

Shipped: ???

Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Sample 2133 $0.74 Ordered: 1 $0.74 Shipped: ???

Hydroxycut, Gummies Mixed Fruit 2 Gummy Sample 2700 $0.70 Ordered: 1 $0.70 Shipped: ???

Quem já viu algo parecido ?

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de avisar auhauhauha

chegou aqui em casa:

Universal Nutrition Creatine 1000 g

Valeo Speed Jump Rope 1 Rope

Loja: HD

Frete: DHL

Order Date: February 5, 2014

Chegou dia: 06/03/2014

SEM TAXAS !

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...