Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Estranho, meu tapatalk não tá dando alerta de novo post. Vou ver o que pode ser, tentar reinstalar...

Hmm, obrigado tms, nao tinha visto essa parte, vlw!

Mas a segunda parte, se eu importar o Carnivor tem algum problema? Ou a anvisa proibiu só a venda aqui e não a importação?

Achei essa parte já, vlw!

Proibido é proibido! Se abrirem podem confiscar ou devolver.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara uso Bodybuilding.com e também health designs. Sempre chegou tudo direitinho dentro de um mês. Só tive problemas ao pedir Whey protein de 2Kg que sempre vem taxado.

cara vc teve problemas com whey de 900g ? e quanto veio a taxa do whey de 2kg to pensando em comprar fora uns whey da Gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz um pedido (primeira vez que faço) de uma proteína Combat de 1,8kg da MP e uma vitamina Daily Formula da Universal em 03/03/14 via cartão de crédito. Pelo que conheço de compras pela internet, foi tudo ok, inclusive me parece que já entrou na fatura do cartão para o mês seguinte (não tenho certeza pois ainda não estão descriminados quais valores gastos pertencem a quais compras). Recebi email com confirmação do pedido e tal, porém, até o presente momento (10/03) o pedido permanece como pendente no site, não obtive informações sobre confirmação de pagamento e consequentemente de envio, até agora...Aos que já compraram, está dentro do prazo? Será que houve algum problema? No site o status do pedido se encontra da seguinte maneira:

Order # Date Information 100778792 3/3/14 Ship To (meu nome) Order Total $81.08 Status Pending View Order

Fiquei apreensivo principalmente devido ao fato de que quando estou logado, meus pedidos aparecem no carrinho de compras. Eles não deveriam "zerar" o "cart"? Grato a quem puder dar uma opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc teve problemas com whey de 900g ? e quanto veio a taxa do whey de 2kg to pensando em comprar fora uns whey da Gold

Edita o quote, não pode postar nome de loja! A taxa depende de quanto a loja declarar e se o fiscal vai ou não acreditar nessa declaração!

Mas se quiser calcular por cima: www.tributado.net

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Pessoal, fiz um pedido (primeira vez que faço) de uma proteína Combat de 1,8kg da MP e uma vitamina Daily Formula da Universal em 03/03/14 via cartão de crédito. Pelo que conheço de compras pela internet, foi tudo ok, inclusive me parece que já entrou na fatura do cartão para o mês seguinte (não tenho certeza pois ainda não estão descriminados quais valores gastos pertencem a quais compras). Recebi email com confirmação do pedido e tal, porém, até o presente momento (10/03) o pedido permanece como pendente no site, não obtive informações sobre confirmação de pagamento e consequentemente de envio, até agora...Aos que já compraram, está dentro do prazo? Será que houve algum problema? No site o status do pedido se encontra da seguinte maneira: 

  Order # Date Information 100778792 3/3/14 Ship To (meu nome) Order Total $81.08 Status Pending View Order

 

Fiquei apreensivo principalmente devido ao fato de que quando estou logado, meus pedidos aparecem no carrinho de compras. Eles não deveriam "zerar" o "cart"? Grato a quem puder dar uma opinião!

Vc não falou o principal: ONDE comprou. Se foi na hd qualquer atraso é normal. Se for em outra não. Entre em contato com o suporte do site e peça esclarecimentos.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja: HD
Enviado: 11/01/14 via DHL
Recebido: 26/02/14

Valor da compra: $ 45,90
Valor declarado: $ 5,14
Sem taxas - RJ

MuscleMeds, Carnivor Beef Protein Isolate Chocolate 2.3 lb (1044g)

Valeo, Ultra Hand Grip

Loja: SDS
Enviado: 11/01/14 via DHL
Recebido: 26/02/14

Valor da compra: $ 39,44
Valor declarado: $ 9,14
Sem taxas - RJ

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Banana Cream 2Lb

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja: HD

Enviado: 11/01/14 via DHL

Recebido: 26/02/14 - 41 dias

Valor da compra: $ 45,90

Valor declarado: $ 5,14

Sem taxas - RJ

MuscleMeds, Carnivor Beef Protein Isolate Chocolate 2.3 lb (1044g)

Valeo, Ultra Hand Grip

 

Loja: SDS

Enviado: 11/01/14 via DHL

Recebido: 26/02/14 - 41 dias

Valor da compra: $ 39,44

Valor declarado: $ 9,14

Sem taxas - RJ

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Banana Cream 2Lb

Gold banana cream..... É o whey do Gold Member (Austin Powers)?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...