Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Brother, dá uma ligada no teu banco/operadora e pergunta se o cartão está liberado para compras internacionais.... eu tb uso cartão internacional, realizei algumas compras e do nada, não consegui mais comprar... liguei no banco e o cartão não estava liberado para tais compras (???? já pedi internacional pensando nisso).... pedi para que liberassem por 2 anos (período máximo permitido pelo Banco do Brasil).O meu cartão tb estava cadastrado e verificado no Paypal.

Brother, dá uma ligada no teu banco/operadora e pergunta se o cartão está liberado para compras internacionais.... eu tb uso cartão internacional, realizei algumas compras e do nada, não consegui mais comprar... liguei no banco e o cartão não estava liberado para tais compras (???? já pedi internacional pensando nisso).... pedi para que liberassem por 2 anos (período máximo permitido pelo Banco do Brasil).O meu cartão tb estava cadastrado e verificado no Paypal.

Cara recebi uma ligação do cartão querendo confirmar as tentativas de compras dizendo q me cartão estava bloqueado (não soube me falar opq) e se eu desejava desbloquear.... Disse q sim....esperei um dia e tentei fazer a compra novamente no SDS via PayPal não deu certo de novo.... Foda. ... Mais valeu...foi conforme se relato mesmo...depois vou ligar novamente na operadora. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,não tive tenho de postar antes,pois estava ocupado,mas cá estou!

Chegou o meu segundo pedido da HD ( 2 dias depois da Caseína)

Loja:HD

Produto: ZMA ON 90 CAPS + BCAA DYMATIZE 400 CAPS + MELATONIN ON 100CAPS

Valor:$46,24

Valor Declarado pela HD: $16.70

Frete: DHL

Envio: 05/02

Chegada: 28/02

Estado e cidade: Goiânia-GO

Sem taxas

Link para o comentário

Algumas semanas atras vi algumas pessoas comentando q estavam tentando ativar o seguro da HD, alguém conseguiu ?

Eu ativei de 2 encomendas que passaram do prazo, so me mandaram fazer um tipo de cadastro em um site e preenche-lo com as informacoes que pediam, ate hoje nao tive nenhuma resposta, pra mim o seguro nao serviu de nada, o bom foi que a encomenda chegou depois, mas a razao é que eu estava no direito de ter o seguro se passasse do prazo determinado, coisa que nao aconteceu.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário

To pensando em comprar com um cartão internacional,ja ate  dei uma pesquisada mas alguem que ja usou pode me dizer se é melhor ou pior?

Cara, dá uma olhada nas páginas anteriores. A maioria usa cartão Internacional (via paypal ou não).

Eu uso paypal, acho mais seguro (não passado os dados do meu cartão para a loja) e prático (a conversão para real é pela cotação do dia da compra).

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...