Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Resultado da brincadeira:

sups.jpg

Esses e mais 7 encomendas retidas pela anvisa, foram para a agência sanitária da minha cidade, já recuperei 6 potes de proteina, perdi um carnivor e um mesomorph. Na próxima semana vou pegar mais, que ainda estão na central dos correios.

O motivo foi que anvisa ta fazendo uma operação na região, todos os suplementos importados estão sendo retidos para verificação dos ingredientes.

Fui na agência sanitária da cidade vizinha (Balneário Camboriú) e lá tem uma sala repleta de suplementos retidos, e pelo que vi os responsáveis não tinham nenhuma intenção de informar o destinatário. Informaram que tudo seria incinerado, mas pelo jeito devem ser "negociados" pra outras pessoas, pois vi até Whey ON apreendido, lamentavel.

Zorra!

Isso tudo de que site?

Vão incinerar porra nenhuma,vao meter a mao.

lamentavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Zorra!

Isso tudo de que site?

Vão incinerar porra nenhuma,vao meter a mao.

lamentavel.

HD e VC

É muita malandragem, a responsável da agência sanitária da minha cidade quando eu cheguei lá, já estava preparando toda a documentação para me informar da retenção dos suplementos, muito responsável ela.

Link para o comentário

Relatando Finalmente :D :

Loja: HD

Produto:  100% Whey Gold Standard + Opti-Men 90 Caps

Valor: US$58.93

Declarado: US$16.27

Shipado: 20/11/2013

Chegou: 27/02/2014 

Frete: DHL

Estado: PE

Taxa: NÃO

Fala man, sou de Jaboatão e por aqui as mercadorias estão bem atrasadas!

Meu cunhado que mora em boa Viagem tá recebendo normal!

Vc é de que cidade? Abs

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

HD e VC

É muita malandragem, a responsável da agência sanitária da minha cidade quando eu cheguei lá, já estava preparando toda a documentação para me informar da retenção dos suplementos, muito responsável ela.

qual cidade?

O certo não seriam devolver de volta pra loja? como assim incinerar? Voce comprou e pagou, se voce não pode ter aqui, o certo seria devolver e ser reembolsado não?

Que merda em.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Ontem eu fiz 3 compras em sites diferentes pra comparar se todas vão chegar juntas qual a diferença de entrega entre volume, peso e valor declarado

Segue

VC - $ 76,53 ( WheyNature's Best, Animal Pack, BCAA)

HD - $ 50,49 ( Grenade Thermo Detonator 100 caps, Melatonina ON 2unidades e diversos sachês de $0,70 de produtos diversos)

IH - # 20,94 ( Glutamina 100 caps, BCAA Pro Universal Nutrition 100 caps)

Hoje pretendo comprar em mais 3 sites produtos com frete incluso de no máximo $20,00 o total, alguém pode indicar os outros 3 sites que " teoricamente" chegam mais rápido?

TODAS ENCOMENDAS PRA SÃO PAULO / CAPITAL

Editado por Berinjas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...