Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Agora tem um negócio que realmente é bom ser revisto e o DISFR já tinha comentado... esses valores declarados estão meio foda.

Sei que é bom (dependendo do caboclo que vá taxar sua encomenda) quando o valor é baixo e é tributado, mas também dá muita margem pra o cara abrir sua encomenda e colocar um valor aleatório ou puxar os valores que são vistos aqui pelo Brasil e aí lascou.

Por exemplo, a 1 anos atrás pedi 2 wheys 5lb, no mesmo dia um pra ser enviado aqui pra Brasília e outro pra Natal.

Os 2 foram tributados e o auditor que pegou a encomenda pra Bsb tributou em cima do valor que tinha no saco, paguei R$33 reais

O outro auditor que pegou a encomenda indo pra Natal tributou R$150 conto.

Como tinha combinado com meu amigo que se fosse tributado a gente dividia o prejú, somei os 2 tributos e deu R$90 conto pra cada. Saiu na vantagem do mesmo jeito em relação a um whey on 5lb por aqui, mas é complicado.

Se colocassem ao menos uns U$20,49 algo assim...

Disfr tu já fez alguma observação em relação ao preço? Tu tinha dito que nas próximas ia informar um valor pra eles colocarem...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bati meu Record
Loja: BB
Produto: Creatina Universal 2 x 200g + Creatina Universal 300g
Valor: US$19.93
Declarado: US$19,93
Shipado: 20/02/2014
Chegou: 26/02/2014
Frete: DHL
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Taxa: NÃO
6 dias corridos \o
Editado por guners
Link para o comentário

Agora tem um negócio que realmente é bom ser revisto e o DISFR já tinha comentado... esses valores declarados estão meio foda.

Sei que é bom (dependendo do caboclo que vá taxar sua encomenda) quando o valor é baixo e é tributado, mas também dá muita margem pra o cara abrir sua encomenda e colocar um valor aleatório ou puxar os valores que são vistos aqui pelo Brasil e aí lascou.

Por exemplo, a 1 anos atrás pedi 2 wheys 5lb, no mesmo dia um pra ser enviado aqui pra Brasília e outro pra Natal.

Os 2 foram tributados e o auditor que pegou a encomenda pra Bsb tributou em cima do valor que tinha no saco, paguei R$33 reais

O outro auditor que pegou a encomenda indo pra Natal tributou R$150 conto.

Como tinha combinado com meu amigo que se fosse tributado a gente dividia o prejú, somei os 2 tributos e deu R$90 conto pra cada. Saiu na vantagem do mesmo jeito em relação a um whey on 5lb por aqui, mas é complicado.

Se colocassem ao menos uns U$20,49 algo assim...

Disfr tu já fez alguma observação em relação ao preço? Tu tinha dito que nas próximas ia informar um valor pra eles colocarem...

Vlw!

Não, só tenho pedido na sds e lá a declaração é mais consistente, geralmente perto dos $10. Mas na hd se for comprar vou colocar observação sim!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário

Dêem uma olhada nas datas, 1 mês que foi enviado pra revisão de tributo e até agora nada. Tem como fazer alguma coisa?

Acho que até reclamar agora não vai resolver muita coisa. Deixe completar 1 mês mesmo, no 1º dia útil após o carnaval ce já dá uma reclamada! Mas pelo que tenho visto no grupo do face, as revisões tem levado mais ou menos isso aí, de 15 a 45 dias.

Editado por disfr
Link para o comentário

Acho que até reclamar agora não vai resolver muita coisa. Deixe completar 1 mês mesmo, no 1º dia útil após o carnaval ce já dá uma reclamada! Mas pelo que tenho visto no grupo do face, as revisões tem levado mais ou menos isso aí, de 15 a 45 dias.

Blza, obrigado pela ajuda. Reclamo via PI mesmo?

Não sei se vc viu, comentei num post que acho que seria legal vc colocar naquele post da primeira página alertando o pessoal pra quando comprar promoção BOGO na BB sempre pegar do mesmo sabor pq a declaração é favorável. Se achar válido, coloca lá ;)

Link para o comentário

A SC só pode estar de sacanagem...

Estava fazendo umas simulações pra ver qual loja vale mais encomendar uns wheys.. e se valia a pena de 5lb ou de 2lb..

quando chego na SC me deparo com os seguintes fretes:

Special Rates

International Economy (without tracking)$9.90

UPS Worldwide Expedited$98.35

Express Mail International$60.19

Priority Mail International$43.21

First-Class Package International Service (without tracking)$15.60

DHL Express$112.00

wtf? $112,00 mangos?? isso dá pra pagar todos os 14 meses de aluguel do seu madruga!
Detalhe.. só tinha um whey de 2lbs no carrinho..
Eis as minhas constatações de se vale ou não encomendar whey 5lbs.
Na minha opinião.. Não!
Loja SDS:
Whey Dymatize 2lbs c/ frete: $37,50 ou $18,75/lb
Whey Dymatize 5lbs c/ frete: $95,47 ou $19,09/lb
Loja HD
Whey Dymatize 2lbs c/ frete: $39,17 ou $19,58/lb
Whey Dymatize 5lbs c/ frete: $94,53 ou $18,90/lb
Analisando o de 5lbs na HD, dá praticamente a mesma coisa que o de 2lbs na SDS ($/lb).
Porém, considerando que 5lbs tem muito mais chance de taxar... Concluo que pelo risco, não seja vantajoso.

O de 3.3lbs da ON vale a pena na SDS, o frete nao fica tão mais caro que o de 2lbs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...